Páginas

Cuidados com o cabelo depois da escova definitiva:



Quem gosta de cabelos bem lisinhos não depende mais da genética para desfilar madeixas à la Jennifer Aniston por aí: existe escova progressiva de tudo que é jeito para mudar o visual. Pra quem passou os últimos anos em Marte e desconhece o tratamento, vai uma breve explicação: a escova progressiva é um tratamento que alisa os cabelos, reduz o volume e ajuda a tratar os fios.


Existem vários tipos de escova progressiva, inclusive, vários sem formol, mas se você não cuidar direitinho dos fios o efeito do tratamento vai ser bem menor que o esperado. Um dos primeiros cuidados a ser adotado em casa é usar apenas shampoos neutros sem sal e com ph neutro. Desse jeito você não abre as cutículas dos fios e não “quebra” o efeito da química.

Quando usar o secador use protetores térmicos para evitar os impactos negativos do calor.  Deixe o aparelho numa distância básica dos fios, até porque você só quer secar o cabelo e não queimá-los! Ah, a dica também vale para quem tem o cabelo virgem.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré