Páginas

11 novembro 2011

Causas e tratamentos para estrias brancas:

As estrias são lesões decorrentes da ruptura das fibras de colágeno e elastina da pele e podem aparecer em qualquer lugar do corpo, mas são mais comuns nas coxas, bumbum, barriga e seios. Dentre as causas mais comuns para o surgimento de estrias estão o crescimento que acontece durante a adolescência, o ganho de peso durante a gravidez e o famoso efeito sanfona, que nada mais é o processo de ganho e perda de peso em um curto espaço de tempo.


No começo elas são avermelhadas e mais fáceis de tratar, mas vão ficando brancas com o passar do tempo. Quando isso acontece, é muito difícil removê-las por completo e maior parte dos tratamentos estéticos para este problema buscam apenas suavizar a aparência das estrias e evitar o aparecimento de outras.

Entre os tratamentos mais populares para estrias estão a mesoterapia, carboxiterapia, dermoabrasão, peelings e laser. O número de sessões do tratamento depende da quantidade e profundidade das estrias e pode custar mais de mil reais. Portanto, se você não quer gastar rios de dinheiro buscando atenuar estrias, é melhor investir na prevenção: faça esfoliações semanais em todo corpo e hidrate-o bem com cremes a base de vitamina A, óleo de amêndoas e extrato de uva.

1 comentários:

FLORZINHA disse...

OLÁ DANY, EU GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL REMOVER ESTRIAS BRANCAS COM RECEITAS CASEIRAS?

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »