Páginas

Causas e tratamentos para estrias brancas:

As estrias são lesões decorrentes da ruptura das fibras de colágeno e elastina da pele e podem aparecer em qualquer lugar do corpo, mas são mais comuns nas coxas, bumbum, barriga e seios. Dentre as causas mais comuns para o surgimento de estrias estão o crescimento que acontece durante a adolescência, o ganho de peso durante a gravidez e o famoso efeito sanfona, que nada mais é o processo de ganho e perda de peso em um curto espaço de tempo.


No começo elas são avermelhadas e mais fáceis de tratar, mas vão ficando brancas com o passar do tempo. Quando isso acontece, é muito difícil removê-las por completo e maior parte dos tratamentos estéticos para este problema buscam apenas suavizar a aparência das estrias e evitar o aparecimento de outras.

Entre os tratamentos mais populares para estrias estão a mesoterapia, carboxiterapia, dermoabrasão, peelings e laser. O número de sessões do tratamento depende da quantidade e profundidade das estrias e pode custar mais de mil reais. Portanto, se você não quer gastar rios de dinheiro buscando atenuar estrias, é melhor investir na prevenção: faça esfoliações semanais em todo corpo e hidrate-o bem com cremes a base de vitamina A, óleo de amêndoas e extrato de uva.

1 comentários:

  1. OLÁ DANY, EU GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL REMOVER ESTRIAS BRANCAS COM RECEITAS CASEIRAS?

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré