Páginas

Testei: Sabonete Natural de Argila da Pharmacosmética:

Olá meninas!

Vim falar do sabonete de argila que recebi da parceira do Blog a Pharmacosmética.


Sobre o produto: Sabonete de Argila Ocre com argila vermelha e amarela, manteigas vegetais, Flores de Artemísia e blend de óleos essenciais. Esse sabonete é um cosmético natural que protege a pele contra o estresse oxidativo (R$11,70).

Minha opinião: Bem eu gostei muito.

Ele tirou totalmente a oleosidade da minha pele que é bem oleosa, e deu uma clareada nas manchas de acne.

Eu usei e aprovei meninas.

Para maiores informações acessem: www.pharmacosmetica.com.br.

6 comentários:

  1. Recebi um de argila ... bom também!
    Mas acho que gosto mais dos sabonetes com cheirinho de bebê! hahahahaa


    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade Elaine, em relação a cheiro sim, mais o de argila o cheiro é um pouco forte, mais foi o que tirou a oleosidade do meu rosto.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Argila é ótimo pra pele, já ouvi falar muito bem do sabonete.
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Pode experimentar Keliane, vc vai gostar.


    Bjss

    ResponderExcluir
  5. dizem que produtos com argila é mto bom pra pele oleosa mesmo...preciso!

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré