Páginas

04 junho 2011

Testei: Sabonete Natural de Argila da Pharmacosmética:

Olá meninas!

Vim falar do sabonete de argila que recebi da parceira do Blog a Pharmacosmética.


Sobre o produto: Sabonete de Argila Ocre com argila vermelha e amarela, manteigas vegetais, Flores de Artemísia e blend de óleos essenciais. Esse sabonete é um cosmético natural que protege a pele contra o estresse oxidativo (R$11,70).

Minha opinião: Bem eu gostei muito.

Ele tirou totalmente a oleosidade da minha pele que é bem oleosa, e deu uma clareada nas manchas de acne.

Eu usei e aprovei meninas.

Para maiores informações acessem: www.pharmacosmetica.com.br.

6 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Recebi um de argila ... bom também!
Mas acho que gosto mais dos sabonetes com cheirinho de bebê! hahahahaa


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Dany disse...

É verdade Elaine, em relação a cheiro sim, mais o de argila o cheiro é um pouco forte, mais foi o que tirou a oleosidade do meu rosto.


Beijos

Keliane disse...

Argila é ótimo pra pele, já ouvi falar muito bem do sabonete.
bjusss

Dany disse...

Pode experimentar Keliane, vc vai gostar.


Bjss

Laiara Lacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laiara Lacerda disse...

dizem que produtos com argila é mto bom pra pele oleosa mesmo...preciso!

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »