Páginas

23 junho 2011

Animal print: estampa com ar pop marca presença no outono-inverno da Indaiá‏

Animal print: estampa com ar pop marca presença no outono-inverno da Indaiá
Luxo, riqueza, sofisticação e requinte. Adjetivos como estes fazem parte da definição das estampas animais – ou animal print -, que há algumas temporadas está fazendo a cabeça e os pés das mais ligadas em moda. A estampa, que sempre retorna reinventada, desta vez tem um ar mais pop e ajuda a compor roupas, calçados ou acessórios. As grifes e marcas mais antenadas incluíram em suas coleções estampas de onça, leopardos, zebras, cobras e outros animais.


Sempre voltada para as principais tendências, a Sandálias Indaiá inclui na coleção outono-inverno 2011 estampas de cobra, onça e zebra. Detalhes em flor ou de aplicações nas tiras dão ainda mais graça aos modelos, que destacam diferentes tons de marrom e lilás. Peças coringas, as sandálias cabem em diferentes ocasiões: basta combiná-las de forma alegre e divertida com as outras peças do look.





A Empresa:

A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. São sandálias de luxo nas linhas Delicate, Sandal, Skin e Wide. Desde janeiro de 2011, a empresa produz também a Indaiá Kids, que atende ao mercado infanto-juvenil feminino. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá são exportados para Grécia, Itália, África do Sul, Japão, Tailândia, Equador, Austrália, Portugal, Uruguai, Argentina, Dinamarca, Estados Unidos, Líbano, Índia, Israel e Alemanha, com projeção de ampliação das vendas para outros mercados de destaque.



www.sandaliasindaia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »