Páginas

18 junho 2011

Chega ao mercado a marca de esmaltes Kolt


Com uma história clássica de meninas apaixonadas por unhas coloridas, a empresa ganha as consumidoras:

É com muito orgulho que apresentamos a Kolt: uma nova empresa do segmento da beleza focada em esmaltes. Depois de tantas novidades que se vê no mercado, a Kolt resolveu inovar e, em vez de chegar com os clássicos cremosos ou cintilantes, o primeiro lançamento da marca é a Linha de Esmaltes Craquelados.

Nascida de um sonho bem feminino, a Kolt é hoje, a mais nova empresa de esmaltes brasileira, e já é considerada a queridinha de muitas consumidoras. Talvez pela história, ou pelo design ou até mesmo pelas cores! Fato é que a Kolt está aí e chegou para ficar.

Criados especialmente para quem quer sair da rotina, os esmaltes Kolt trazem nuances que acompanham seu ritmo: um dia de folga, outro dia mais zen, uma balada com os amigos, uma viagem, um passeio com o namorado ou até mesmo aquele dia cinzento.

Não importa como está o seu dia: os esmaltes Kolt dão mais cor a eles!

A empresa

Era uma vez uma Patricinha...

Não, está não é uma daquelas histórias de contos de fada, em que as moçoilas sonhavam apenas com um príncipe encantado. Esta é uma história de perseverança e sucesso. A Patricinha, no caso, é mais uma das mulheres brasileiras , que correm em direção à realização dos seus sonhos.

Como qualquer adolescente, Patrícia Ornellas adorava pintar suas unhas, cada vez com uma cor diferente da outra. Chegou uma hora que só isso não bastou. Começou a misturar seus próprios esmaltes para chegar ao tom que ela desejava.

A adolescente cresceu se tornou uma adulta com muitas responsabilidades, mas que ainda sentia uma paixão adolescente por unhas coloridas. E essa paixão era tão grande que impulsionou até na escolha da profissão da Patricinha. Em 2002, Patrícia Ornellas era a mais nova farmacêutica pela Universidade Camilo Castelo Branco. Após o primeiro diploma, a paixão aumentou ainda mais. Agora, com o curso cocluído em Cosmetologia e Especialização Farmecêutica Industrial, as coisas começaram a andar. Foi aí que nasceu a Kolt.

De origem húngara, Kolt significa " é adequado". De acordo com o sonho e a paixão de Patrícia Ornellas, os Esmaltes Kolt são adequados para as mulheres brasileiras, independente da idade e do estilo, porque as cores se adequam a cada uma.

Linha Craquelados

São 20 cores, divididas entre cintilantes e cremosos. Ideal para a mulher moderna, que vive antenada com o mundo da moda. Deixar suas unhas com aparência craquelada é uma das novidades no mercado de esmaltes. Todos os esmaltes Kolt possuem cálcio e queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas. Por não possuir tolueno, os esmaltes Kolt são ideais também para quem possui irritações nas unhas.

3 comentários:

Unknown disse...

tenho um craquelado azul marinho
dessa marca e gostei muito
da qualiidade deles

http://estilodeunha.blogspot.com

Rô Santana disse...

Nossa, adorei a novidade.
Eu não conhecia esta marca.
Bjks

www.rosantanaeamigas.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Mais novidades que legal.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »