Páginas

17 junho 2011

Creme firmador para a pele



Para cuidar do corpo, mantê-lo jovial e ativo, nada melhor do que a combinação de boas práticas, com a alimentação saúdavel, o consumo de água e o hábito de fazer exercícios físicos. Mas a indústria cosmética tem sido uma aliada cada vez mais importante na prevenção e nos tratamentos de problemas com estrias e flacidez.

Produtos desenvolvidos a partir de estudos rigorosos, pesquisas científicas e com eficácia comprovada em testes de eficiência comprovada em testes de eficiência conquistam os consumidores mais exigentes. Um dos produtos mais procurados da Sotareli Cosméticos é o Creme Firmador da Pele, um composto formado com ativos considerados poderosos, com o DMAE, o Cafeisilane e o Densiskin. O creme tem aspecto denso que hidrata profundamente a pele, melhorando sensivelmente o aspecto e o viço.

É sempre importante lembrar que as estrias não têm cura. Mas o aspecto da pele rasgada pode ser muito atenuado com a utilização do creme Firmador da Pele Sotareli. O Creme reduz a aparência das estrias por aumentar a textura da pele que está atrofiada.

Ativos: Os ativos componentes da formula do Creme são considerados os mais modernos da industria cosmética por promoverem resultados mais visiveis e mais rápidos do que outros corporais. O ativo que mais chama a atenção na composição é o Densiskin, um composto de colágeno marinho que faz parte da última geração de dermo- cosméticos. De acordo com a indústria fabricante da matéria- prima, o Densiskin tem ação tensora imediata e proporciona a regeneração da pele e o aumento da densidade da derme.

Pesquisas científicas sobre os resultados da matéria-prima apontam que cerca de 78% dos consumidores apresentam melhora na textura da pele após 4 semanas de uso do produto.


Outra vantagem do Densiskin é a possibilidade de combinação desse ativo com outros componentes, aumentando ainda mais os resultados. Por isso, o Creme Firmador tem também Cafeisilane e DMAE. O Cafeisilane é um poderoso antioxidante que auxilia no processo de combate a celulite. Já o DMAE é conhecido por ser um importante elemento para o rejuvenescimento da pele.

2 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Eba mais uma dica de beleza.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Bruninha disse...

que dica boa heim!!

bjkas
makepinks.blogspot.com

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »