Páginas

25 junho 2011

BIO EXTRATUS APRESENTA A TERCEIRA EDIÇÃO DA REVISTA FÚCSIA



Após o sucesso das duas primeiras edições da revista Fúcsia, a Bio Extratus Cosméticos Naturais lança, em junho, o número 3 da publicação. A revista traz 104 páginas de matérias com temas de interesse do universo feminino como moda, beleza, comportamento, turismo, saúde, prestação de serviços, entre outros.



A estrela da capa é a atriz Sheron Menezzes, exemplo de beleza negra no Brasil. Em uma entrevista completa, a bela fala sobre sua trajetória profissional, revela seus projetos futuros, além de contar todos os seus segredos de beleza.

Além disso, a edição traz o segredo da boa forma da jornalista da TV Record, Fabiana Scaranzi; a atriz Nívea Stelmann fala sobre as várias fases do seu cabelo e relembra momentos importantes de sua carreira; e o modelo e defensor da natureza, Paulo Zulu dá dicas de como ajudar o planeta.


Ainda no universo das celebridades, a edição traz um especial para as fãs do cantor Daniel. Em uma entrevista exclusiva, ele fala sobre a comemoração dos 30 anos de carreira, além da mudança em sua vida após o nascimento da filha Lara.


A Fúcsia nº 3 vem com um especial de 18 páginas sobre cabelos, incluindo cuidados com os fios no inverno, dicas de como comprar o secador ideal, tratamentos e penteados, além de um teste para as leitoras descobrirem se estão cuidando corretamente dos fios.


A seção Moda traz um editorial sobre semi-joias e nas dicas de viagem, a leitora conhecerá alguns pontos turísticos da cidade de Bonito, no Mato Grosso.


A revista Fúcsia, lançada em parceria com a Editora 2x1, sai com 160mil exemplares e é distribuída em pontos de vendas da Bio Extratus em todo o Brasil, como farmácia, lojas de cosméticos, salões de beleza de todo o Brasil.


www.bioextratus.com.br

1 comentários:

Sabrina oliveratta disse...

Adorei o post! Seu blog esta de parabéns!
Tem post novo lá no blog.Espero sua visita lá!
bjs!

http://fashionmaniacbrazil.blogspot

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »