Páginas

28 junho 2011

Parceria com a Iron Cosmetics:

Hoje venho apresentar a vocês a nova parceira do blog é a: Iron Cosmetics.

Quem Somos

A Iron Cosmetics é uma marca de origem européia dedicada à mulher brasileira que gosta de se cuidar e de se sentir sempre bonita. Moderna e pioneira, a empresa tem como missão trazer para o Brasil as inovações e tendências do mundo, sempre satisfazendo as necessidades dos seus clientes.

A Iron Cosmetics é apaixonada pela beleza do Brasil e quer compartilhar com você produtos de qualidade e charme que vão te ajudar a ficar cada vez mais bonita.

Vou falar de um produto deles super maravilhoso é a:

Luva Removedora de Maquiagem




Para que serve a Luva Removedora de Maquiagem?


Remover a maquiagem é um processo fundamental para manter a pele bonita e saudável.  Ficar com a maquiagem por muito tempo obstrui os poros aumentando a oleosidade e prejudicando a “respiração” da pele, o que pode causar irritações e espinhas.

Mesmo assim, quando chegamos em casa depois de um dia cansativo ou de uma festa, bate aquela preguiça e muitas vezes a tarefa de retirar a maquiagem fica para o dia seguinte. Isso porque o uso de algodões, lenços umedecidos, cremes e loções para remover a maquiagem é um processo trabalhoso e demorado.

Para ajudar a mulher moderna, com um ritmo de vida acelerado, lançamos a Luva Removedora de Maquiagem. Prática, rápida e muito eficaz, substitui qualquer outro produto de remoção de maquiagem. É só molhar a Luva com água e pronto: a Luva tira qualquer tipo de maquiagem inclusive à prova d’água.


A Luva Removedora de Maquiagem é hipoalergênica, dermatologicamente testada e segue as mais rigorosas normas de segurança internacional. Sendo assim, é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e oleosas.


DESCRIÇÃO E CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

A Luva Removedora de Maquiagem da Iron Cosmetics supera qualquer outro produto para remover maquiagem.

gota_nova Especialmente desenvolvida para remover todos os tipos de maquiagem, até mesmo as mais pesadas e aderentes, como: máscara para os cílios, delineador à prova d’água, base, batons “24 horas”, etc.
gota_nova Eficiência: tem a capacidade surpreendente de remover facilmente as impurezas, as células mortas e a oleosidade da pele.
gota_nova Rejuvenescimento: esfolia e massageia a pele, estimulando a renovação celular.
gota_nova Praticidade: você não precisa mais de algodões, lenços umedecidos, cremes ou loções para remover sua maquiagem.
gota_nova Livre de químicos: Limpa profundamente sua pele e não contém substâncias químicas.
gota_nova Higiênica: você não precisa se preocupar com a proliferação de bactérias.
gota_nova Econômica: por substituir os demaquilantes é a solução removedora de maquiagem com o melhor custo X benefício.
gota_nova Rapidez: Apenas umedeça-a com água, passe-a nos olhos e no rosto para remover a maquiagem.
gota_nova Longa duração: mesmo com o uso diário, a Luva tem duração de até um ano.
gota_nova Segurança: É hipoalergênica e dermatologicamente testada.
gota_nova Suavidade: Indicada para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis.
gota_nova Não é testada em animais: A Iron Cosmetics não usa componentes de origem animal em seus produtos e não realiza testes em animais.
gota_nova Fácil de limpar: basta lavá-la com sabão, enxaguar e deixar secar.



Descanso merecido para a sua pele
Se você quiser deixar o seu dermatologista chocado, diga a ele que você não retira o make antes de dormir. Mesmo que a sua maquiagem tenha ficado incrível, acordar com ela pode prejudicar sua pele ao obstruir os poros, causando envelhecimento precoce e manchas, e depois, não há maquiagem que dê jeito!
Depois que a Iron Cosmetics desenvolveu a Luva Removedora de Maquiagem, preguiça não é mais desculpa para dormir com máscara para cílios, base e tudo mais que você tem direito. Prática e eficaz, a Luva tornou o ritual de limpeza da pele simples e rápido.



Antes:
Geralmente, as pessoas umedeciam um lenço ou algodão com algum produto demaquilante para retirar o excesso de maquiagem, depois utilizavam outro produto específico para a região dos olhos, inclusive, no caso de cosméticos à prova d’água, o ideal era que utilizassem um produto bifásico para amolecer o make. E em seguida enxaguavam o rosto com água fria para depois aplicarem um hidratante.
Depois:
Pensando no seu precioso tempo, a Iron Cosmetics lançou a Luva Removedora de Maquiagem, que tem como função substituir aquele procedimento trabalhoso e dispendioso de remoção da maquiagem. Agora tudo que você precisa fazer é molhar a Luva com água e passá-la sobre sua pele, sem precisar esfregar. Mas, atenção, aplicação do hidratante após a limpeza continua sendo indispensável e este deve ser específico para cada tipo de pele. E então... TARAM! Sua pele estará pronta para mais uma sessão de maquiagem!
Saiba como é fácil usar a Luva Iron Cosmetics

1) Molhe a Luva Removedora de Maquiagem com água.



 2) Retire toda a maquiagem e/ou faça um leve peeling do rosto ou corpo.
3) Depois de usar ensaboe (preferencialmente com sabonete em barra), lave com água corrente até retirar  todo o sabão, torça e deixe secar.
A Luva também pode ser lavada na máquina de lavar, mas sem usar amaciante e com temperatura máxima de 95 graus.
 

4) Após secar, coloque de volta na embalagem.
Ao usar a Luva, você protege não só a sua pele mas também o planeta pois ela não utiliza produtos químicos que agridem você e o meio ambiente.
E além de tudo meninas, podemos carregar na bolsa!
Para maiores informações acessem o site da empresa:

2 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »