Páginas

21 junho 2011

Finalizadores Glamour nos desfiles da Cavalera e Água de Coco do SPFW‏

Nos desfiles do São Paulo Fashion Week - SPFW Verão 2012, a Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos e tratamentos capilares, marcou presença no backstage dos desfiles das marcas Cavalera e Água de Coco. Os hair stylists, Robert Estevão e Marcello Gomes, respectivamente, utilizaram os Sprays de Fixação Forte e Extra Forte Glamour nos looks que assinaram para os desfiles, que agita a capital paulista.




A Cavalera levou para o Parque do Ibirapuera um cortejo festejando o “Dia dos mortos”, comemorado com muita festa e música no México. Inspirado na pintora mexicana Fridha Khalo, Robert Estevão utilizou os Sprays Glamour para elaborar penteados compostos por duas tranças de raiz, que se encontram atrás da cabeça formando um coque abaixo, reproduzia com perfeição os cabelos usados pela pintora.












A coleção da Água de Coco trouxe o universo das artes para as passarelas, com bastante estamparias. Para destacar ainda mais as maxijoias que complementaram as peças, os looks foram marcados pelos coques, finalizados com os Sprays Glamour, pela equipe de Marcello Gomes. Os profissionais usaram um truque criativo para dar elegância ao penteado: uma rede própria para agrupar os fios.


1 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Muito legal mesmo
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »