Páginas

25 março 2011

Mimos da Nova Parceira do Blog a Florence Cosméticos

Olá meninas vim falar da nova parceira do blog a FLORENCE COSMÉTICOS.

Sobre a Florence:


A FLORENCE atualmente segue um conceito premium, ou seja, voltado para o mercado fino e requintado. Com diversas opções de presentes. Possui na formulação de seus produtos ativos botânicos e matérias-primas naturais.

Os produtos que encantam e atraem os mais apurados sentidos do ser humano são encontrados em nossas linhas, a marca que inicialmente tinha em seu portfólio apenas Sabonetes de Luxo, atualmente já conta com mais de 150 itens como Loções Hidratantes, Sais de Banho. Perfumes, Sabonetes Cremosos e outros mais, mantendo o mesmo alto padrão de qualidade e profissionalismo.

Tendo como base de produção as normas de segurança internacionais, a empresa se preocupa com o meio ambiente, ao controlar sua emissão de poluentes no ecossistema e não realizando testes de produtos com animais. O resultado só poderia ser a mais perfeita ligação entre o homem e a natureza, em respeito mútuo e harmonia constante em busca pela evolução.

Suas fragrâncias são extraídas do que há de melhor na natureza. Composta de essências que transmitem incríveis sensações e aromas que inspiram, seus produtos reproduzem fielmente os cheiros da natureza.

E é apostando em nosso maior diferencial, o nosso cliente, é que vemos com bons olhos o futuro, onde com planos de desenvolvimento sustentáveis planejamos disseminar o conceito de que a inspiração pode vir da natureza, mas as obras é o ser humano que realiza.

Acesse o site www.florencecosmeticos.com.br e conheça todas as linhas. Siga a FLORENCE também no twitter.

Recebi deles esses mimos:




Duas caixas de sabonetes. Cada caixa contém 3 sabonetes.
E 6 sachets de Loção Hidratante Corporal.

Sabonete de melão e jasmim.

Sabonete de Pitanga.



Loção de Melão e Jasmim
Loção de pitanga.


São todos muito cheirosos.
Vou testar e em breve faço a resenha.

1 comentários:

Dany Santos disse...

Também já recebi são maravilhosos. parabéns

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »