Páginas

28 março 2011

Calçados com renda

Ícone do closet feminino, o tecido fino e delicado marca presença em calçados da Passarela, trazendo mais feminilidade e elegância para os looks atuais.




Super tendência da estação, a renda pode ser vista nos desfiles de moda internacionais, no SPFW e também no Fashion Rio. O tecido, que dá um ar anos 50 nas produções, desfila em várias peças e agora aparece também nos calçados, como o summer boots Lara Costa, que ainda tem detalhes em verniz. O modelo com salto e meia-pata pintado, é ideal para essa época de outono, já que é abotinado e tem abertura na parte da frente.

Mais uma sugestão da Passarela para as mulheres que gostam de andar com elegância nas alturas é o peep toe todo recoberto com renda, com salto e meia-pata pintado; e nas opções turquesa, preto e marfim.

Outra dica de peep toe com renda, porém com salto mais discretos, é o modelo Sensuale, nas cores rosa, azul ou preto; e confeccionado em material alternativo com estampas florais.


A renda preta é clássica e é uma boa alternativa para diferentes produções. O detalhe é encontrado na delicada sapatilha da marca Cesaretti, que traz um laço ;referência da inspiração ladylike.

Maiores informações:

no site www.passarela.com.br
Ou pelo tel (11) 4531-7952

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »