Páginas

16 março 2011

Máscara Facial de Verduras:

Pode ser que você torça a cara na hora de comer verduras, mas com certeza dará saltos de alegria quando perceber que essas hortaliças podem se transformar em máscaras caseiras para te deixar esplendida.



Nada de cremes ou tratamentos caros; a natureza sempre é nossa aliada na hora de realçar o que temos de melhor. As verduras são capazes de hidratar ,descongestionar e nutrir a pele deixando-a com um aspecto muito mais saudável.

Confira a seguir as receitas simples de máscaras elaboradas com verduras:

** MÁSCARA DE ALFACE **

Ferva 1/2 litro de água; algumas folhas de alface e acrescente 1 colher pequena de bicarbonato de sódio. Guarde na geladeira por 20 minutos e depois aplique-a no rosto e pescoço. Deixe atuar por 20 min. e lave com água morna.

** MÁSCARA DE ESPINAFRE **

Lave e cozinhe algumas folhas de espinafre. Retire-as da água e depois de frias coloque-as diretamente no rosto e pescoço. Deixe por 30 min. E retire-as. Lave com água morna e aplique um creme hidratante após a aplicação da máscara.

Para peles oleosas, a máscara ideal é a de pepino. Para prepará-la, ferva um pepino e amasse-o com leite. Distribua e deixe por 20 min, retire com água morna.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »