Páginas

09 maio 2013

Mascara de beleza rápida e eficaz feita com limão, ovo e mel



Se você prefere que alguns cuidados de beleza sejam feitos desde casa pode ser que falte tempo na sua vida para ir a alguma  clinica estética. Pode também que seu orçamento esteja mais apertado e você tenha que adaptar os gastos de beleza.


Seja qual seja a razão, todo mundo busca um único objetivo:  estar mais bonita. Conseguir este adjetivo não é tarefa tão difícil como parece, basta ter sempre alguns cuidados importantes. Os cosméticos, por exemplo, são excelentes aliados da nossa beleza, mas nem sempre são os mais indicados, já que o excesso de produtos químicos pode prejudicar mais que beneficiar. 


Se você é daquelas mulheres que adora dicas caseiras de beleza, hoje te deixarei com uma receita maravilhosa de mascara facilíssima de fazer, muito barata e que rende resultados espetaculares. É indicada para rosto, pescoço e colo.


Para fazê-la, você precisará basicamente de uma gema de ovo, uma colher de mel de abelhas e 4 gotas de limão. Mistura bem todos os ingredientes e aplica sobre sua pele com a ajuda de um pincel suave. Aplique em toda sua pele respeitando sempre o contorno dos olhos. Deixa atuar por 20 minutos e retire com água abundante e fria.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »