Páginas

29 maio 2013

Impala lança coleção com esmaltes magnéticos!

A Impala acaba de anunciar a sua nova coleção, a Impala Ilusionista. A coleção é lançada em edição limitada e a sua inspiração está nas cores e no tema ilusionismo, como o próprio nome da coleção indica.




São cinco cores metalizadas e as partículas de metal que fazem todo o efeito “magnético” acontecer, pois em contato com o imã elas se alinham de acordo com o desenho.
A Impala Ilusionista segue a mesma linha dos esmaltes magnéticos já lançados fora do Brasil: basta aplicar o esmalte e em seguida aproximar o imã por aproximadamente 30 segundos. A atenção se dá para o fato de se ter que aplicar o esmalte e rapidamente aproximar o imã, um estilo diferente do que as pessoas estão acostumadas em esmaltar, em pintar cada unha seguidamente. Eu achei importante ressaltar isso, pois não adianta esperar um tempão para aproximar o imã, pois dai o esmalte estará com a superfície seca e as partículas não conseguirão se alinhar.

Abaixo a descrição que a Impala deu para cada cor:
Esmalte Impala Ilusão de ótica: uma realidade paralela do que você vê na imagem e do que realmente é, desafiando a mente a descobri-la – preto metalizado
Esmalte Dourado misterioso: o dourado metalizado cria todo um mistério em volta da descoberta de qual será o efeito que surgirá dessa vez.
Esmalte Vermelho inacreditável: um efeito incrível que vai além da cor – vermelho metalizado.
Esmalte Truque de mágica: o azul metalizado leva a diversão para as unhas: é só aproximar o ímã para o truque de mágica aparecer.
Esmalte Efeito surpresa: o revelar de um segredo através de um desenho inesperado e surpreendente.
O  legal é que a Impala disponibilizou vários desenhos e não apenas um, o legal é que dá para combinar diferentes desenhos nas diferentes cores lançadas. O preço sugerido é de R$12,00 a unidade e a previsão de chegada da coleção às lojas é Junho.
Me contem: o que vocês acharam da novidade? Eu achei muito legal, pois a Impala é a primeira marca acessível que investe nesse acabamento – vale lembrar que como marca acessível eu digo marca fácil de achar, que todo mundo encontrar em todo lugar

1 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »