Páginas

13 maio 2013

Acquaflora lança perfume para os cabelos

A Acquaflora, marca de cosméticos capilares e corporais criada em 2003 com o objetivo de oferecer produtos com qualidade internacional e adequados às necessidades dos brasileiros, lança o Hair Mist, um perfume para os cabelos que neutraliza odores e ainda trata os fios, deixando-os cheirosos e brilhantes.



Disponível em duas fragrâncias - Nº1 Frutal fresco e Nº2 Fougère fresco amadeirado - elaboradas com matérias-primas sofisticadas, Hair Mist é um produto de inspiração Art Déco, movimento popular internacional de design que combina luxo e ornamentação, ou seja, cores discretas, formas geométricas e materiais nobres.


Hair Mist foi desenvolvido para neutralizar maus odores, como o do cigarro, de frituras, entre outros. Os cabelos ficam limpos e perfumados por mais tempo, além de brilhantes, graças aos exclusivos agentes condicionantes presentes na formulação, livres de estática e sem acúmulo de resíduos nos fios.
Modo de usar: Borrife a delicada névoa perfumada do Hair Mist nos cabelos sempre que desejar perfumar e neutralizar odores desagradáveis dos fios.


Preço sugerido ao consumidor – R$ 23,90 cada


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »