Páginas

01 abril 2011

Novo batom Avon com cor e hidratação num único produto

Olá meninas!! Bom dia!!

Vim falar de um mega lançamento da Avon, é um produto inovador que combina hidratação intensiva com o poder de sedução das cores: Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Baton FPS 15. Ele apresenta uma aparência marmorizada que se expressa por meio de ricas ondas de cores.



Sua formulação possui o exclusivo complexo "Aqua Silk" que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, inteligente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda vitamina E a Ácido Hialurônico.

De acordo com testes realizados durante o desenvolvimento do novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS 15, 100% das consumidoras notaram melhora nos lábios logo ápos os primeiros 15 minutos de uso.

A maciez, a sensação de lábios suaves, a hidratação eficaz e a cobertura uniforme oferecidos pelo batom também são benefícios que foram citados nas avaliações.

O produto será comercializado em 12 tonalidades, que seguem as tendências da moda Outono-Inverno 2011:

- Rosa Suave
- Rosa Retrô
- Pink
- Malva Chic
- Lilás Luminoso
- Ameixa Luxo
- Vermelho Glamour
- Vinho
- Coral Vibrante
- Nude
- Bronze
- Marrom

2 comentários:

karol disse...

Eu comprei 2 cores.. O Coral Vibrante e o Vermelho Glamour... to loka de ansiosa pra chegar!! hehehehehe

www.bykarolita.com.br

Maquiagem Super Recomendada disse...

Os maravilhosos pincéis da Sigma c/ 10 % desconto. É só clicar no link http://www.sigmabeauty.com/?Click=84932 e digitar GLAM2011 depois efetuar compra. O desconto é válido pro valor total da compra..Corra antes que o cupom expire.

Conheça o meu blog:http://superrecomendado.blogspot.com

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »