Páginas

22 abril 2011

Todos os benefícios da romã

Conhecida pelas simpatias de fim de ano, agora a romã é usada na busca por uma pele mais jovem e viçosa. É rica em antioxidantes, como vitaminas A e C. Tem grande capacidade de hidratação e deixa a pele mais elástica. Também ajuda no controle de manchas, na diminuição das rugas e é ótimo protetor contra os raios solares.


Uma máscara de romã tira o aspecto de cansaço do rosto. Os produtos à base da fruta são ótimos para peles sensíveis. Xampus e condicionadores são ideais para controlar sintomas inflamatórios, como escamação do couro cabeludo. Colocar a fruta no cardápio também é uma boa escolha. Em sucos e chás, as substâncias antioxidantes, que combatem os radicais livres, são ingeridas na íntegra.

Veja alguns produtos que contem romã:




Condicionador Reparador de grenade, Klorane R$ 46,22


Sabonete Líquido Romã, Ducha , R$ 25


Sabonete de Romã e Manga, Palmolive, R$ 6,72


Xampu para cabelos coloridos, Phytoervas, R$ 12


Sabonete romã e proteínas do leite, Nivea, R$ 1,20

Sabonete cremoso regenerador corporal, Weleda, R$ 24




Sabonete líquido romã, L'acqua di Fiori, R$ 31,90


Creme hidratante revigorante romã ,O Boticário, R$ 35,90


Sabonete líquido esfoliante para o corpo de romã e manga, Avon Naturals, R$ 10

2 comentários:

Débora Anzolin Valginhak disse...

Quando eu era criança tinha na casa de minha vó uma arvora de romã, sempre em época de romã eu e minha familia nos deliciavamos com essa fruta tão gostosa. Hoje em dia (a árvore já está velha demais para dar seus frutos) a única coisa de romã que uso são cremes rsrsrsrrsr tenho o creme corporal de romã e manga da Avon, e o cheirinho é uma delicia!!!

www.xicaradechacomleite.blogspot.com

Dany disse...

Que sorte sua Debora, eu nunca tive uma árvore por perto, o que me resta é apelar para os cremes.

Beijos...

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »