Páginas

13 abril 2011

Mimos da Ecologie

Boa tarde meninas!

Vim falar da parceira do blog a Ecologie.




Sobre a empresa: A Harty Cosméticos, fundada em São Caetano do Sul em 1994, iniciou no mercado de higiene e beleza como importadora, distribuindo em todos os Estados do Brasil linhas como Finesse e Frizz Ease.

Em 2000, adquiriu da empresa M.Z.Cosméticos a marca Ecologie, presente no mercado desde 1986. Desde o seu lançamento, a Ecologie foi a primeira marca nacional a importar proteínas vegetais, para evitar a utilização de ingredientes derivados de sacrifícios de animais em seus produtos. Também introduziram em sua linha os conceitos Fitocosméticos e Talassocosméticos.

*Missão*

Utilizar a força e os benefícios da Natureza para desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia, com consciência ecológica e respeito pela vida.

Ecologie - O encontro da natureza com a tecnologia

- Marca nacional e ecologicamente correta;
- Não fazemos testes em animais;
- Não utilizamos matérias-primas proveniente de sacrifícios de animais, solicitando de nossos fornecedores garantia do mesmo;
- Não utilizamos matérias- primas proibida pela Anvisa;
- Produtos biodegradáveis;
- Materiais promocionais desenvolvidos em materiais reciclados.


Linha Algas Ecologie

Nosso fornecedor de extrato de algas (Acessa), possui certificação do IBAMA para uso deste recurso natural, garantindo compromisso com a sustentabilidade do insumo. Quanto à responsabilidade Social, trabalham com uma comunidade algueira no Nordeste, junto às famílias de pescadores que fazem da coleta das algas sua fonte de renda, principalmente na entre safra da pesca da lagosta. O trabalho é todo feito em cooperativas. Promovem treinamento a partir da coleta não predatória e separação das espécies, até o beneficiamento prévio de lavagem, secagem e enfardamento das algas. Uma vez comercializadas, o lucro é dividido entre as famílias que participaram do processo. Estas cooperativas têm o apoio formal da Assessa tanto na área comercial quanto tecnológica, sempre com o intuito de prover mais economia e mantê-las ativas.


Recebi da Ecologie esse Tratamento Profundo de queratina



Esse shampoo e condicionador Equilíbrio



Vou testar e em breve faço a resenha.


Para maiores informações sobre a Ecologie acesse o Site.

E siga o twitter @eco_cosmeticos

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »