Páginas

12 abril 2011

Sugestão para presentear nesse Dia das Mães

Kit de Tratamento complementar reduz a queda de cabelo, aumenta a resistência à quebra e o crescimento de novos fio.



Os cabelos coloridos necessitam de cuidados redobrados, além de perderem o tom com as lavagens, os efeitos da idade nas mulheres bem com as deficiências hormrnais, fazem com que os cabelos se tornem mais frágeis e com a diminuição de densidade e elasticidade da fibra capilar. Para manter a coloração, a Itallian Hairtech lança o kit de Tratamento Complementar da linha Itallian Color Sopremo, com shampoo e condicionador Anti-age e loção fortalecedora.

Dermatologicamente testado e aprovado pelo Instituto Kosmoscience, o uso frequente do kit diminui a queda em 60% aumenta os novos fios em 38% e aumenta a resistência à quebra em 29% em uma única aplicação.



O shampoo Anti-age auxilia na manutenção da cor, além de proporcionar fios mais fortes e brilhantes. Já o condicionador dá maleabilidade na hora de pentear e intensifica a luminosidade do cabelo. Por fim, a Loção Fortalecedora aumenta significantemente o surgimento de novos fios, gerando uma reposição normal dos cabelos.

Todos os itens da linha Itallian Color Supremo contêm Densfor, que estimula o crescimento, fortalece os fios a partir do folículo, protege a cor quatro vezes mais do que a vitamina E e estimula a dinâmica celular para reduzir a queda no cabelo. Além disso, inativa e neutraliza os radicais livres derivados de oxigênio e induzidos pelos raios UV nocicos ao cabelo.


* Preço Sugerigo: R$94,00*

Mais informações: (11) 2095-8888 ou pelo site.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »