Páginas

31 março 2011

Cabelos lisos com brilho e maciez sem Formol

Novas Bases Relaxantes da Linha Innovator garantem fios retos e sem frizz com alisamentos saudáveis e seguros.

A moda pode indicar outro caminho, porém a maioria das mulheres não abre mão de tratamentos que deixam as madeixas lisas e sem volume. Afinal grande parte delas possui cabelos crespos, cacheados ou ondulados. No entanto, é preciso ter cuidado pois a aplicação de certos produtos pode causar consequências negativas. Alguns chegam a prejudicar até a saúde, como é o caso do formol.

Para essas mulheres que preferem fios retos, mas não querem colocar os cabelos e a saúde em risco, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, lança durante a Hair Brasi, que acontece de 2 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, as Bases Relaxantes Guanidina, Sodium e Tioglicolato de Amônio, da linha Innovator, totalmente reformulada com matérias primas de última geração ,que conferem brilho, hidratação e maciez aos cabelos, sem o uso do formol.

A formulação exclusiva dos produtos explora ativos nanotecnológicos com oligoelementos, nanopartículas condicionantes, aminoácidos essenciais, proteínas e lipoproteínas, que garantem resultados progressivos e prolongados.

Para resultados seguros e perfeitos ,é importante que o profissional faça uma avaliação no cabelo, por isso a realização do teste de mecha é fundamental para assegurar um bom resultado e evitar a possível quebra dos fios.

As bases relaxantes oferecem segurança aos profissionais e promovem resultados surpreendentes, proporcionando brilho intenso aos fios, além de relaxar, alisar, reduzir o volume e controlar o frizz.

A Base Relaxante Sodium é indicado para cabelos crespos e não precisa de ativador. A formulação exclusiva permite desde uma abertura de cachos até um alisamento perfeito.


A Base Relaxante Guanidina contém ativos tecnológicos, proteínas e oliogoelementos, que permitem relaxar, reduzir o volume ou alisar de maneira natural. A base deve ser usada em conjunta com o ativador.


Já a Base Relaxante Tioglicolato permite resultados de alisamento através da variação do tempo de ação do produto. Sua formulação exclusiva é rica em ativos proteícos e lipídios.


Com a nova apresentação das Bases de Relaxamento, os profissionais ganham novos aliados que dão maior segurança e eficácia nos resultados de alisamento e relaxamento.


Mais informações: (11) 2095-8888
ou pelo site www.itallianhairtech.com

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »