Páginas

14 julho 2012

Beleza de dentro para fora

As chamadas ‘pílulas de beleza’ estão cada vez mais presente em nosso dia a dia. Mas ainda existem muitas dúvidas sobre seu uso e indicação.


Os nutriconcentrados trazem benefícios de saúde e beleza (como melhorar a qualidade da pele, cabelos e unhas). Eles têm em sua composição vitaminas, óleos essenciais, minerais, proteínas e outros ativos que além de nutrir o organismo, combatem os radicais livres (responsáveis pela aceleração do envelhecimento da pele). Costuma-se dizer que os nutriconcentrados  agem ‘de dentro para fora’ porque começam a proteger a pele dentro do organismo, fazendo com que o tratamento de beleza fique mais completo. No entanto, é importante frisar que as pílulas não substituem uma dieta saudável e é sempre recomendável que o uso do produto seja acompanhado por um dermatologista ou nutricionista.


No Brasil, os laboratórios Innéov – ancorados na dupla expertise dos pesquisadores Nestlé e L’Oréal – tem quatro o produtos no mercado. O lançamento mais recente é o Innéov Sensicap DS, primeiro nutricocentrado contra a caspa. O produto apresenta uma nova e revolucionária abordagem no tratamento da Dermatite Seborréica ao reforçar a função barreira da pele e combater o processo inflamatório, de forma eficaz e sem tocar nos fios de cabelo.


Há ainda o Innéov Solar, ótima opção para quem quer redobrar os cuidados com a pele nesse período pré-verão. As pílulas trazem em sua composição Skin-Probiotic®, ativo natural patenteado que reforça as defesas da pele alteradas pelos raios UV e ajuda a acelerar sua regeneração, tornando-a duas vezes mais rápida em relação à regeneração natural da pele.

  
Innéov Fermeté é responsável pela renovação celular, além de ser um potente agente antioxidante e protetor das células produtoras de colágeno (responsáveis pela sustentação da pele) da degradação.


Innéov Nutri-care age sobre as principais causas da queda e melhora do cabelo, além de ter resultados também no fortalecimento das unhas.  O produto tem em sua composição Ômega 3, Licopeno, vitaminas C e E, e óleo de semente de groselha negra para melhorar a qualidade do cabelo e  combater a queda capilar, reforçando a microcirculação e limitando os efeitos dos radicais livres na raiz do fio. Innéov Nutri-Care também traz benefícios para as unhas.

E o melhor: Innéov não engorda e é indicado para homens e mulheres a partir de 18 anos. O tempo de utilização do produto gira em torno de três a seis meses.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »