Páginas

12 julho 2012

Spikes, o tem que ter da estação!

A onda dos spikes está invadindo os closets femininos e promete aparecer forte em calçados e acessórios também no próximo verão. A Passarela.com, sempre antecipando tendências, já traz o detalhe em sua linha de produtos.



Os spikes são tachas pontudas de metal, em formato de pirâmide, e que podem aparecer em roupas, calçados e acessórios. O detalhe tem inspiração no figurino dos punks e de roqueiros. Eles dão uma cara de atitude e independência em qualquer visual. 


Para as mulheres antenadas, a Passarela.com destaca a sapatilha Cesaretti, que traz a tendência no laço. O calçado vem em quatro cores (azul, vermelho, preto e nude), e é confeccionado em couro nobuck, com toque aveludado. Ideal para as mais discretas criar um estilo rocker.


Outro produto da Passarela.com que segue a tendência é o peep toe Lara Costa, apresentando os spikes no contorno do calçado. O modelo pode ser incorporado nas produções para o dia a dia e até no trabalho, já que tem acabamento em verniz, em cinco cores, além de solado micro, o que traz segurança e beleza para o calçado.


Para as mulheres que adoram moda nos mínimos detalhes, a sugestão fica por conta dos acessórios com spikes, como a pulseira Camaleoa, perfeita para dar um toque super fashion nos looks femininos. É confeccionada em tira fina de couro e com tachas em três cores: ouro, prata e bronze.


Para completar o visual rocker com muito estilo, a Passarela.com também oferece em sua linha de produtos o brinco Camaleoa, em modelo spiker, em três opções: bronze, prata e dourado. Para arrasar dos pés à cabeça com a nova moda.


A moda da Passarela.com é feita para mulheres de Norte a Sul do País.  As consumidoras de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios e inclusive modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale.  Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleita em 2011 e 2012 pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »