Páginas

07 julho 2012

Coleção outono inverno Avon “ESTAVA ESCRITO”

Já faz um tempinho que recebi o  Kit do lançamento da coleção de esmaltes outono inverno 2012 da Avon, a coleção “Estava escrito”.


A coleção tá linda! São seis novas opções entre cintilantes e cremosas nos tons fechados da estação.

Tem tbm o Bola de Cristal (furta cor cintilante), que não está não foto porque não foi enviado.


 Inspirada no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais, a Avon desenvolveu Avon Color Trend Esmaltes Brilho e Longa Duração  Coleção Estava Escrito, com seis cores que transmitem uma áurea de mistério e intensidade.


Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto são utilizados para nomear as versões que estão sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012: I Ching (vermelho cremoso), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot (verde cremoso), Bola de Cristal (furta cor cintilante) e Mistérios do Destino (azul cintilante).


“A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend  Estava Escrito”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem Avon.



O produto é de longa duração e apresenta secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. O pincel maior permite melhor aproveitamento do produto, que não forma bolhas e espalha com facilidade. Por não desbotar ou descascar, os esmaltes Avon Color Trend proporcionam mãos mais bonitas, cuidadas e femininas por muito mais tempo.



A nova coleção de esmaltes Estava Escrito Avon Color Trend Brilho e Longa Duração tem o preço sugerido de R$2,70 (cada) e pode ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800‐708‐AVON (0800‐708‐2866)
ou na loja virtual do site www.avon.com.br.


Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866









3 comentários:

Brunna kessillyn disse...

Achei linda as cores!!

belezadecereja.blogspot.com

Dany disse...

Tá linda mesmo Bruna.

bjs

Dany disse...

Oi Joyce ja estou indo.


bjs

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »