Páginas

31 julho 2012

O potencial máximo da cafeína contra celulite e gordura localizada

Inspirado na tecnologia italiana, o Claffeise® CL é o único dermocosmético brasileiro com a quantidade máxima de cafeína permitida pela legislação


A pergunta que não quer calar, você está feliz com seu corpo? Se perguntar apenas para as pessoas no bairro onde mora, vai constatar que as respostas são quase que 100% não estão satisfeitas.
Seja uma coisinha aqui, uma gordurinha ali, a maioria dos homens e mulheres mudaria alguma coisa. A gordura localizada e a celulite ainda são os grandes vilões. São os dois problemas que precisam de dedicação com dieta alimentar, prática de exercícios, tratamentos estéticos e isso tudo, muitas vezes, não é viável para a maioria.

A indústria de cosméticos utiliza a cafeína para combater a gordura localizada há muito tempo. No entanto, as opções existentes no mercado possuem uma quantidade de cafeína menor do que a considerada adequada para proporcionar a queima de gordura nas células, até mesmo em função da dificuldade de fazê-la penetrar no tecido adiposo. "A cafeína parece um grão de areia. Portanto, para torná-la solúvel, é necessário um maior investimento em pesquisa, o que aumenta o custo e o tempo para a produção do produto", informa Maurício Pupo, Professor de Cosmetologia.

Por esta razão, a empresa de dermocosméticos, ADA TINA, buscou a tecnologia e o Know-how italiano para desenvolver o Active Caffeine, ou seja, um ativo também extraído da cafeína, contudo, com maior penetrabilidade na pele. Diante deste novo conhecimento, a empresa desenvolveu o dermocosmético Claffeise® CL, utilizando 7% do Active Caffeine, o que o torna exclusivo no mercado com essa peculiaridade para queimar gordura. "O produto contém um sistema exclusivo chamado de carnitina que garante a permeação da cafeína intacta até o tecido gorduroso, o que também ajuda a amenizar a celulite", diz o cosmetólogo. O especialista também explica que o produto contém glicerina vegetal, ou seja, um componente que proporciona hidratação profunda, firmeza cutânea e melhora no aspecto "casca de laranja".
"Diante de tanta tecnologia e por não ter efeito térmico, ou seja, não esquentar a região na qual ele é utilizado, como normalmente acontece com os produtos que contêm cafeína, o Claffeise® CL costuma ser indicado pelos médicos dermatologistas para potencializar os tratamentos estéticos realizados em cabine, tais como: ultrassom, radiofreqüência, fototerapia, drenagem linfática, carboxiterapia etc", finaliza.

Teste de eficácia após 28 dias

O Claffeise CL promove redução nas medidas da coxa, quadril e abdômen, além de reduzir a celulite e melhorar a firmeza e a aparência da pele


**Valores referentes à redução total da área observada

*Resultados de teste realizado em 39 voluntárias do sexo feminino, com idades entre 18 e 45 anos, com IMC entre 20,0 e 29,9, que apresentavam celulite graus II e III e gordura localizada, após 28 dias de aplicação do Claffeise CL, 2 vezes ao dia, nas regiões afetadas com movimentos circulares até completa absorção do produto.


Produto: Claffeise® CL
Modo de usar: Aplicar duas vezes ao dia, após o banho, nas áreas afetadas. Não é necessário massagear.
Fonte: Inspirada na arte milenar da cultura italiana, ADA TINA desenvolve regularmente em seu laboratório experimental de Milão produtos dermocosméticos inovadores, com princípios ativos de última geração e tecnologia inteligente, isto é, princípios ativos que atuam em total sintonia com a pele.

http://www.adatina.com/SAC: 0800-7742404

1 comentários:

Unknown disse...

adorei os produtos >>>>> parabens<<<<<




Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »