Páginas

18 julho 2012

Presentes para pais vaidosos

O Creme para modelar e o Gel Hidratante da linha Fastform, da Itallian Hairtech, são ideais para homens que gostam de modelar o penteado
 
O Dia dos Pais está chegando e para acertar no presente daqueles que estão sempre preocupados com o visual, a Itallian Hairtech, empresa especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece os produtos da linha Fastform.


Com uma textura diferenciada, o Creme para modelar é resistente e maleável ao mesmo tempo, permitindo definir e estilizar os fios. Ao ser utilizado enquanto os cabelos são secos, garante um formato inigualável aos penteados, além de fixá-los por muito mais tempo. 


Outro recurso é o Gel Hidratante que esculpe e modela os cabelos. Sua fórmula sem álcool não deixa os fios ressecados e o filtro solar os mantém protegidos durante o dia. Além disso, não deixa resíduos nos cabelos e tem fácil aplicação, permitindo criar penteados rápidos. 


A linha Fastform tem excelência em finalização de cabelos e as fórmulas avançadas garantem fios sempre bonitos. Todos os produtos podem ser usados em qualquer tipo de cabelo.


Fabricante: Itallian Hairtech

Preços sugeridos:
Creme para Modelar: R$ 54,00
 
 

 Gel Hidratante: R$ 42,00

 

À venda em salões de todo o país

Mais informações: (11) 2095-8888 –
www.itallianhairtech.com

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »