Páginas

08 julho 2012

Francis apresenta o encanto da nobreza para o momento do banho

Olá meninas venho falar de um produto que recebi, usei e adorei, o cheirinho é maravilhoso:



Dentro da necessaire veio 4 sabonetes Francis:




• A marca Francis é relançada com fragrâncias especiais em sua linha de sabonetes em barra, inspiradas na perfumaria fina.
• As novas versões ganharam tecnologia exclusiva que prolonga a perfumação e transforma a hora do banho em um momento mais prazeroso e especial.
• A linha de produtos é composta por 6 sabonetes na linha Francis Clássico e 8 da linha Francis Suave.
• A linha Francis Clássico possui fragrâncias com 80% maior concentração.



A marca Francis existe desde 1972, e era comercializada pela tradicional família Matarazzo. Na época, os sabonetes ficaram famosos pela tradicional caixinha dourada e pelo delicado lencinho que envolvia a barra e que era usado para perfumar ambientes pelas mulheres. Até hoje, Francis é reconhecido no mercado e ocupa a 2ª posição no segmento de sabonetes perfumados*. (*Fonte: Nielsen share valor sabonetes comum 2011)

Pensando na tradição e importância desta marca, a empresa Flora, relança o portfolio de Francis em um projeto que inclui novas versões dos sabonetes, maior concentração de perfume nas barras e a releitura da identidade visual com embalagens modernas, mas sem perder a identificação, com a presença de ícones como o lencinho, a cor dourada e o brasão. A nova assinatura da marca é “Francis. O Encanto da Nobreza”.

“Francis acredita que toda mulher leva dentro de si o sonho dourado de fazer parte da nobreza e deve se permitir alguns minutos do dia para se cuidar como uma rainha. Traduzimos o Encanto da Nobreza em perfumes sofisticados de alta concentração e embalagens especiais”, explica Fernanda Lopes, Gerente de Marketing de Pele da Flora.

O objetivo do relançamento é apresentar uma identidade de marca mais moderna, mas ao mesmo tempo sem perder alguns pontos de tradição e qualidade que a consumidora já vê em Francis. Por isso, as embalagens mantiveram a predominância do dourado, do brasão modernizado e do lencinho, mesmo com as demais mudanças.Os sabonetes oferecem as mais finas fragrâncias com ingredientes raros, perfumação prolongada e são embalados com o cuidado e atenção especial aos detalhes. Foram desenvolvidos para enriquecer os rituais cotidianos, transformando o banho em um momento especial.
Posicionado no segmento de sabonete em barra, a linha Francis se renova para disputar um mercado que movimentou cerca de R$ 2,5 bilhões em 2011 (fonte: NIELSEN). “O crescimento desta categoria em 2011 foi de 4% e sabemos que a penetração de sabonetes em barra é maior do que 95%, ou seja, queremos estar presentes com a linha Francis em todos esses lares”, finaliza Fernanda.
Linha Francis Clássico

Os sabonetes possuem nova fórmula com 80% maior concentração de fragrância, deixando a pele perfumada por mais tempo. São seis opções de perfumes. Todas ganharam novas embalagens que lembram joias, repletas de detalhes, com o brasão, ícone da marca em alto relevo e o dourado na caixinha para representar a nobreza. Todas as versões dos sabonetes contam com o lencinho perfumado. A inspiração dos nomes dos sabonetes veio de regiões da França, país reconhecido pela sua tradição na perfumaria refinada com seu estilo elegante.
• Sabonete Francis Clássico Rosas de Versailles (Branco): fragrância floral composta por rico buquê de rosas, peônia, frésia e gardênia combinadas a um fundo adocicado de fava de baunilha e madeiras nobres como vetiver e sândalo.
• Sabonete Francis Clássico Rosas de Luxemburgo (Lilás): aroma floral frutal com uma saída de notas frescas cítricas e ozônicas, combinadas à radiância do abacaxi em harmonia com um corpo de rosas damascenas e gardênia sobre um fundo confortável de musk e cedro.

• Sabonete Francis Clássico Rosas de Provence (Laranja): floral oritental com notas cítricas de saída que se harmonizam com corpo floral de rosas bulgarianas, gardênia, íris e ylang-ylang e um fundo encorpado de baunilha, sândalo e musk.
• Sabonete Francis Clássico Flores de Marseille (Vermelho): delicado floral com notas frescas de saída de bergamota e folhas verdes envolvidas por um buquê de rosas bulgarianas, ylang-ylang e jasmim sobre um fundo confortável e quente de notas adocicadas e madeiras nobres.
• Sabonete Francis Clássico Rosas de Giverny (Rosa): fragrância floral frutal com notas vibrantes e frescas de bergamota, laranja, folhas verdes e maçã verde, combinadas a um buquê de rosa, jasmim e gardênia e envolvidas pela suavidade do musk e do cedro.
• Sabonete Francis Clássico Íris de Orleans (Azul): floral verde com frescor radiante de folhas verdes e notas herbais e cítricas em perfeita harmonia com rosa, ylang- ylang e jasmim sobre a suavidade do musk e nobreza do cedro.
Preço unitário: R$1,08

Linha Francis Suave
Os sabonetes Francis Suave também estão com a embalagem nova, alinhada às embalagens de Francis Clássico. São oito versões, todas com delicadas fragrâncias e com tecnologia que prolonga a perfumação. São elas:

• Sabonete Francis Suave Óleos de Oliva e Macadâmia: sua fragrância combina notas de oliva e macadâmia, para deixar a pele aveludada e macia.
• Sabonete Francis Suave Extrato de Flores Brancas: predominam as flores brancas, que conferem um toque feminino e fresco ao produto.
• Sabonete Francis Suave Chá Verde e Erva Doce: com chá verde e erva doce, reconhecidas como essências revitalizantes.
• Sabonete Francis Suave Lavanda e Frutas Exóticas: a lavanda revela leveza e frescor, ideal para momentos de puro relaxamento.
• Sabonete Francis Suave Sândalo e Mel Silvestre: o sândalo é originário da Índia e é reconhecido pelas propriedades energizantes.
• Sabonete Francis Suave Leite com Frutas Vermelhas: fragrância especial que combina notas de morango, cereja e leite, e aposta no potencial das notas gourmand.
• Sabonete Francis Suave Cereais Aveia e Trigo: notas de aveia e trigo criam uma fragrância delicada e suave.
• Sabonete Francis Suave Iogurte com Pêssego: fragrância elegante que aposta no conforto oferecido pelas notas sofisticadas do pêssego e do iogurte.
Preço unitário: R$0,80


SOBRE A FLORA
Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS – a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e lata a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim, Mat Inset.


SAC: 0800 703 4071 http://www.flora.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »