Páginas

27 maio 2012

Testei linha Avon Solutions anti-brilho

Olá meninas, vim falar de dois produtos que testei da parceira do blog a Avon, como tenho a pele muito oleosa testei essa linha:

Creme Facial Antibrilho Dia (Balance Day)


O Creme Facial Antibrilho Dia (Balance Day) tem filtro 15, é oil free, ideal para pele mista e oleosa, enquanto ajuda a equilibrar a oleosidade da zona T, hidrata as outras partes do rosto, deixando a pele com aspecto saudável, macia e sem brilho excessivo. Ele é não comedogênico ( não obstrui os poros).

O Balance Day é um creme leve que é rapidamente absorvido, basta uma pequena quantidade para espalhar de maneira uniforme no rosto. Gostei muito do cheiro, que é suave e depois de um tempinho fica quase imperceptível, até sumir. E usei o creme também em dias que estavam muito quentes e quem tem pele oleosa sabe que em dias assim a pele fica 2x mais oleosa, que parece que você tomou banho de óleo!! Esse creme antibrilho segurou bem a oleosidade do meu rosto, depois de umas algumas horas fiquei com um leve brilho, nada comparado ao que costuma acontecer. A pele fica hidratada, bonita, macia e com o brilho controlado por mais tempo.

Balance Night


O Balance Night é um gel oil free, super leve, assim com o Balance Day deve ser aplicado em pequena quantidade, ele espalha fácil e a absorção é super rápida, também é não comedogênico. O cheiro é bem franquinho, quase não dá para sentir e logo some. Durante esse período que estou usando, durmo e acordo com a pele sem brilho e hidratada, pra mim é um resultado mais que satisfatório.

Tanto o Balance Day quanto o Balance Night estão me agradando muito, realmente garantem uma pele hidratada, visoça e ajudam a segurar a oleosidade por horas, dessa forma controlam o brilho excessivo. Super aprovados!

5 comentários:

San'n disse...

é tudo o que eu sempre precisei e procurei rsrs
Apesar de sempre perder a paciencia de passar cremes no rosto logo na primeira semana, estou muito interessada em testar esse :D

Dany disse...

Olá San esse vc vai gostar, e passa bem pouquinho.

bjss

Anônimo disse...

Vou testar...

Joice Gonçalves disse...

Nao conhecia essa linha da solutions..
Tenho a pele oleosa demais!!
Estou louca pra testar ...
Beijos!!
http://luxopuro.blogspot.com.br/

Juliana Oliveira disse...

Comprei o meu balance day hoje.

Espero que de certo pra mim tbm.

Bjus

www.louca-por-make.blogspot.com.br

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »