Páginas

28 maio 2012

Testei e não aprovei Revitalift da L'Oréal

Olá meninas vim falar hoje de um produto que estou usando há um tempo, que é o Revitalift Roll On de L’Oréal Paris


O que ele promete: Enriquecido com cafeína, este poderoso ativo é reconhecido por sua ação estiimulante na microcirculação periférica. Sua fórmula é aplicada diretamente na pele através de um roll on metálico massageador, que além de ajudar no processo de drenagem, atenua eficientemente as olheiras e as bolsas que se concentram embaixo dos olhos.

A esfera métalica favorece a drenagem e promove uma massagem gostosa e refrescante. O uso diário ajuda a suavizar significativamente as olheiras e as bolsas.

Produto indicado para mulheres a partir de 30 anos.

O que eu achei: usei como é indicado 2x por dia, e o meu problema é a olheira e nada mudou, li que o resultado é progressivo, estou usando há 11 meses e continuo com as olheiras do mesmo jeito, não amenizou nada.

Coloquei na geladeira, pois li que com ele gelado o resultado ficaria melhor, e nada.

Então meninas, não estou falando para vocês não comprarem,  pode ser que no caso de vocês ele resolva, mais no meu não.

6 comentários:

Karen Kessler disse...

Oi Dany!!

Estou usando o revitalift há quase dois meses e até agora também não vi nenhum resultado... minhas olheiras continuam me incomodando...

Beijos,

Karen
bykarenkessler.blogspot.com

Dany disse...

Oi Karen é difícil achar um bom produto para olheiras, ainda estou na caça.

bjss

Gabriele Souza disse...

Isso é o que mais me deixa com raiva, produtos caros que prometem e não cumprem, até quando isso eem ? Sonho com um dia todos os produtos cumprirem o que promete MESMO! Acho que é sonho de todas né kkk

bjjs
http://ning.it/KzUr3g

Dany disse...

è difícil mesmo Gabi, confiamos na marca, pagamos caro e nada.....

lulu disse...

não sei porque, mas nunca acreditei nesse produto!
e o pior é que é de uma marca booa.

http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

Ahhh tem sorteio no blog com 2 regrinhas bem simples, Passa lá

Dany disse...

Já estou indo te visitar.

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »