Páginas

Shampoo para acabar com a caspa no inverno.

Uma avaliação de produtos de combate à caspa apontou a fórmula da Pierre Alexander como a mais eficaz para este procedimento


Uma pesquisa recente apontou que 54% da população na faixa etária de 20 a 50 anos tem caspa pelo menos uma vez por ano. Esse número também aumenta durante o inverno, já que os banhos mais longos e quentes provocam o ressecamento do couro cabeludo.
Como a estação mais fria do ano está se aproximando, a Pierre Alexander, conceituada marca de cosméticos e produtos de beleza, oferece o Shampoo Anticaspa com complexo vegetal bioex para combater este pequeno incômodo.
O shampoo é feito a partir de extratos vegetais com efeitos sinérgicos, que auxiliam no combate e prevenção da descamação excessiva do couro cabeludo e proporcionam melhoras significativas após algumas semanas de uso.
Conforme apontou a pesquisa do Instituto Kosmocience, o produto promoveu a redução da intensidade das caspas em aproximadamente 67% após um dia de uso e 100% após 14 dias. Durante os testes, o shampoo da Pierre Alexander se mostrou mais eficaz do que outras marcas, entre elas a líder de mercado.
Além disso, a fórmula do shampoo tem proteína de trigo hidrolisada e emulsão de silicone, evitando o ressecamento dos fios e ajudando a mantê-los brilhantes e hidratados.
O uso deve ser feito de duas a três vezes por semana em um período de três semanas e posteriormente, uma vez por semana para manutenção.
SHAMPOO ANTICASPA


240ml
Preço: R$ 32,90
Fabricante: Pierre Alexander
Mais informações: 0800 644 8800 - www.pierrealexander.com.br

2 comentários:

  1. Bom dia amore vim desejar
    ઇઉ ótimo domingão e
    ótima semana ✿◠‿◠✿
    postei meu sapato da sexy
    e tbm adoraria sua opinião
    obrigada =)
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré