Páginas

21 maio 2012

Truques para fazer as unhas em casa

Nem sempre sobra dinheiro ou temos tempo de passar no salão de beleza para fazer as unhas com uma profissional. Nesses casos, o jeito é fazer as unhas em casa mesmo e quanto mais a gente treina melhores ficam os nossos resultados.


Para fazer as mãos em casa, é importante você ter um kit básico, composto por lixa, alicate, algodão, removedor de esmaltes, palito, base, esmalte e emoliente de cutículas.

Depois de deixar as mãos descasando alguns minutos em água morna, empurre bem a cutícula e tire as pelinhas que crescem nos cantos das unhas. Não tenha pressa: remova tudo com o alicate aos poucos, assim você não corre o risco de se machucar.

Na hora de lixar as unhas, escolha um formato que te agrade e que combine com o formato natural das suas unhas. Não existe aquela conversa de que unhas com formato arredondado quebram menos, a unha quebra quando está fraca.


Quando passar o esmalte, evite ficar próxima da janela, ar condicionado ou ventilador: quando mais vento tiver no ambiente maior a chance de o seu esmalte ficar com bolinhas. Finalize com um bom extra-brilho e pronto, você terá uma manicure caseira, prática e barata!

1 comentários:

Joice Gonçalves disse...

A dica está ótima, adorei!
http://luxopuro.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »