Páginas

Truques para fazer as unhas em casa

Nem sempre sobra dinheiro ou temos tempo de passar no salão de beleza para fazer as unhas com uma profissional. Nesses casos, o jeito é fazer as unhas em casa mesmo e quanto mais a gente treina melhores ficam os nossos resultados.


Para fazer as mãos em casa, é importante você ter um kit básico, composto por lixa, alicate, algodão, removedor de esmaltes, palito, base, esmalte e emoliente de cutículas.

Depois de deixar as mãos descasando alguns minutos em água morna, empurre bem a cutícula e tire as pelinhas que crescem nos cantos das unhas. Não tenha pressa: remova tudo com o alicate aos poucos, assim você não corre o risco de se machucar.

Na hora de lixar as unhas, escolha um formato que te agrade e que combine com o formato natural das suas unhas. Não existe aquela conversa de que unhas com formato arredondado quebram menos, a unha quebra quando está fraca.


Quando passar o esmalte, evite ficar próxima da janela, ar condicionado ou ventilador: quando mais vento tiver no ambiente maior a chance de o seu esmalte ficar com bolinhas. Finalize com um bom extra-brilho e pronto, você terá uma manicure caseira, prática e barata!

1 comentários:

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré