Páginas

13 dezembro 2011

Rexona, a marca número um em antitranspirantes:

Os pés transpiram cerca de quatro vezes mais que as axilas e precisam de um produto específico para o cuidado diário. Pensando nisso, Rexona – a marca número um em antitranspirantes – desenvolveu Rexona Efficient nas versões aerosol e talco, com a proteção que os consumidores da marca já conhecem, mas com formulação e fragrância específicas para os pés.



Segundo pesquisa realizada (IBOPE), 47% da população têm problemas com transpiração e odor nos pés e apenas 14% usam desodorantes e talcos específicos. “Essa é uma grande oportunidade para Rexona que, com todo seu conhecimento sobre transpiração, pode oferecer um produto que entrega a proteção que as pessoas precisam”, diz Thais Hagge, gerente de marketing de Rexona.

Em estudos realizados para o lançamento de Rexona Efficient, constatou-se que tanto homens quanto mulheres apresentam problemas em relação ao mau odor nos pés, mas a rotina de cuidado é bastante diferente. As mulheres se focam no cuidado com a aparência e hidratação da pele e das unhas. Mas, para elas, ainda é um problema admitir o mau odor nos pés. Rexona Efficient vem como proposta para complementar o ritual de higiene e beleza, além de ajudar a prevenir a transpiração.

Para eles, o cuidado com os pés está relacionado ao odor e ao aparecimento de frieiras. Eles são menos cuidadosos quando se trata da higiene dos pés, mas aceitam o problema com mais naturalidade e, por isso, estão abertos a um desodorante específico para os pés.

Para que o cuidado com os pés seja realmente eficaz, a atenção com os sapatos é fundamental. O ambiente quente e úmido dentro deles facilita o aparecimento de micoses e alergias. Rexona Efficient pode ser aplicado nos pés e nos sapatos, para garantir maior eficácia. O produto passou por uma rígida análise microbiológica, que garante pés livres de bactérias por até 24 horas. Além disso, possui ativos de ação antitranspirante e desodorante, o que ajuda a prevenir o aparecimento de doenças causadas por bactérias e fungos.

Serviço:
A fragrância de Rexona Efficient é suave e foi desenvolvida para atender homens e mulheres. Ela contém notas fougère – uma combinação de ingredientes refrescantes, que une notas cítricas e herbais, com destaque para lima, limão e Patchouli.

O produto poderá ser encontrado a partir de novembro nos principais pontos de venda do país, ao preço* sugerido de R$ 13, o aerosol (102g), e R$ 6 (100g), o talco.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail unilever.sac@higienebeleza.com.br

*Estes valores dependem do ponto de venda e podem variar de região para região.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei saber dessa novidade! Porque se tem uma coisa que meu pé faz bem é transpirar...rs

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Anônimo disse...

Can I simply say what a comfort to discover someone that actually understands what
they're talking about on the net. You certainly understand how to bring a problem to light and make it important. More people have to look at this and understand this side of your story. I was surprised you are not more popular since you certainly have the gift.
My website > forja

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »