Páginas

Receita caseira de sabonete anticelulite

  Tratamentos estéticos, dieta, exercícios físicos, creminhos, enfim, vale tudo para ficar livre dos temidos furinhos que aparecem no bumbum, coxas e barriga. Na hora do banho, a busca por uma pele lisinha também pode continuar. Como? Simples, com um poderoso sabonete anticelulite, que de quebra até faz uma esfoliação suave. Anote o modo de fazer:





Ingredientes:


1 kg de base glicerinada branca

20 ml de extrato glicólico de centella asiática

20 ml de extrato glicólico de castanha da índia

50 ml de essência de algas azuis

3 colheres (sopa) de microesferas esfoliantes laranja

Modo de fazer: Corte a glicerina em pedaços pequenos. Coloque-a em uma vasilha refratária de vidro eleve ao micro-ondas por aproximadamente 1 minuto e 30 segundos ou até que ela fique completamente derretida. Espere até que a temperatura chegue a 40º (temperatura de um banho quente) e adicione a essência de algas azuis. Misture os extratos glicólicos e adicione as microesferas de laranja esfoliantes. Misture novamente. Se formar ‘nata’, borrife álcool de cereais (o álcool desmancha a nata e evapora rapidamente, não fazendo mal nenhum à pele). Despeje o preparado em formas de sabonete e desenforme quando secar.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré