Páginas

05 dezembro 2011

Alto verão Vizzano: conforto em todos os momentos!:

Só a Vizzano tem a tecnologia do conforto alinhada à sofisticação extrema e à moda efervescente do verão.



A mulher Vizzano adora o glamour, conhece seu poder pessoal e, exigente, faz escolhas inteligentes todo o tempo.



Para esta mulher tão especial, o conforto é item imprescindível porque ela sabe que para estar impecável em qualquer situação precisa, antes de tudo, estar confortável. E só a Vizzano tem a tecnologia do conforto alinhada à sofisticação extrema e à moda vibrante do verão!



Palmilhas especiais, materiais nobres e tecnologia de ponta criam um mix surpreendente de maciez e flexibilidade. Desta forma, a mulher Vizzano vive todas as emoções do alto verão com a plenitude de quem encontra, em sua marca preferida, a beleza, o luxo, a moda e muito, muito conforto!



Rasteiras com o charme das pedrarias dão um toque de brilho metalizado aos looks despojados e acompanham os momentos mais alegres da estação. O prata garante a refrescância que o alto verão pede!




Já a espadrille com cabedal em estampa gráfica, hit absoluto, dá o toque fashion aos compromissos do dia a dia, com muita estabilidade e com conforto único.



A sandália meia-pata em cetim, com recortes sofisticados no cabedal, traz muita leveza aos looks de festa e valoriza todos os contornos do pé feminino.



http://www.vizzano.com.br



(51) 3584 2200


 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »