Páginas

27 dezembro 2011

Bandagem corporal caseira

A bandagem corporal é um dos métodos mais eficazes para eliminar medidas e atacar a celulite. Entretanto, sozinha não faz milagre, deverá ser realizada acompanhando outros tratamentos estéticos como a drenagem linfática, por exemplo.



Você pode experimentar fazer uma bandagem corporal no conforto do seu lar com a receita que lhe daremos a seguir. Primeiro, umedeça todo o corpo com uma toalhinha molhada e faça uma esfoliação.



A esfoliação poderá ser feita da seguinte forma: 1 xíc. (chá) de aveia em flocos finos + 1 copo de iogurte natural ou 1 xíc. (chá) de fubá + 2 xíc. (chá) de água + 1 col. (sopa) de mel. Aplique-o, em movimentos circulares.

Com a ajuda de um pincel macio ou de uma esponja, passe um gel redutor de forma bastante generosa na área a ser tratada. Enrole uma faixa de crepe (ela deve ficar firme sem apertar).
Deixe agir por 40 minutos. O gel pode ultrapassar a bandagem, por isso, use uma camiseta velha ou biquíni enquanto espera. Retire a faixa e tome banho normalmente. Repita a operação, no mínimo, três vezes por semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »