Páginas

14 dezembro 2011

Cabeleireiros experts dão dicas de penteados para as festas de fim de ano:

Cocriadores das linhas de Seda sugerem cabelos especiais para arrasar nas comemorações

A época das celebrações de fim de ano já chegou e os cocriadores internacionais de Seda, Rita Hazan, Yuko Yamashita e Ouidad, sugerem seus visuais e estilos favoritos para as brasileiras entrarem no clima de festa!
Os especialistas compartilharam com Seda seus conhecimentos sobre coloração, cabelos lisos e cacheados nesta entrevista exclusiva!
A expert em coloração dos cabelos de Seda, Rita Hazan, fala sobre a cor perfeita para esta época de festas:


Seda: Qual é a cor da temporada?
Rita Hazan: Tons quentes e ricos. Castanho-avermelhado, castanho, chocolate, caramelo, dourado loiro, cores ricas naturais com muitos destaques sutis.


Seda: Por que você recomendaria essa cor para a temporada de festa?
RH: Estes tons quentes refletem riqueza no rosto, deixando as mulheres com uma aparência mais jovems e saudável.

Seda: Como você deve preparar os cabelos antes de tingi-los?
RH: A melhor maneira é fazer um tratamento de condicionamento uma semana antes de tingir o cabelo com sua cor favorita. Desta forma, os cabelos estão hidratados e adsorvem a cor uniformemente.


Seda: Você tem algumas dicas pessoais para tingir os cabelos? Para, por exemplo, fazer a cor durar mais tempo?
RH: Se o cabelo é saudável manterá a cor mais vibrante por mais tempo. Use xampus e condicionadores específicos para cabelos tratados com cor e faça um tratamento de condicionamento pelo menos uma vez por semana. Recomendo a linha que cocriei com Seda: Pro Color.

Seda: Que produto da linha ajudaria a conseguir este visual com cor duradoura?
RH: O creme leave in é ótimo para isso.
A perita em cabelos lisos de Seda, Yuko Yamashita, fala sobre como criar essa visual perfeitamente liso nos cabelos, que é, ao mesmo tempo, elegante e feminino:


Seda: Como preparar o cabelo para as festas?
Yuko Yamashita: No dia da festa, lave seus cabelos com um bom xampu, aplicando duas vezes, e não se esqueça de usar condicionador e produtos de proteção. Seque e alise os cabelos com uma chapinha, e aplique creme de acabamento para conseguir o visual sedoso ao toque.


Seda: Como se consegue esse visual super liso?
YY: Para cabelos compridos, penteie-os partindo das raízes até a metade da sua extensão. Então, de maneira rápida, continue em direção às pontas do cabelo. Tente criar certa altura no penteado, prendendo a parte dianteira dos cabelos à parte superior para acentuar o seu rosto. Também experimente acessórios para cabelos, isto é ótimo para adicionar um visual feminino!


Seda: Que produto Seda ajudaria a conseguir este visual?
YY: Meu xampu de Seda, da linha Liso Perfeito e Sedoso ou Liso Extremo Total, além do condicionador e dos produtos de proteção são uma obrigação. Após a secagem, aplique o serum às pontas do cabelo. Então, crie textura com o seu secador de cabelo e as pontas dos seus dedos. Este método é útil para criar um visual não muito “elaborado”.


Ouidad, a rainha dos cachos de Seda, adianta o que é destaque em cachos para a época festiva:


Ouidad: O visual “Boêmio” será muito forte este ano, neste período de festas, assim como também nas passarelas. Minha dica é um penteado fácil de ser feito, com cachos relaxados e presos no alto, conhecido como “Updos”.
Seda: Como preparar o cabelo?
O: Qualquer que seja o seu look, seus cabelos têm que ser lavados, condicionados e, claro, preparados com tratamentos profundos para garantir que estejam saudáveis e tenham vida suficiente para manter o visual o dia todo. Use os produtos a Seda nova variante Seda Cachos Comportados e Definidos, para preparar os seus cabelos.


Seda: Como conseguir este visual “Boêmio” para as festas?
O: Depois da lavagem e do condicionamento, crie textura secando os cabelos com os dedos primeiro e depois use uma escova redonda de cerdas naturais para dar um suave acabamento às pontas. Separe os cabelos para um lado e penteie-os até a nuca. Por último, torça o cabelo da nuca até as pontas, em seguida enrosque-os frouxamente e prenda-o suavemente para fazer um “Updo” muito descolado.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »