Páginas

20 dezembro 2011

Dica para hidratar cotovelos e joelhos ressecados

Os cotovelos e joelhos são áreas do nosso corpo que ressecam com mais facilidade. Muitas pessoas têm essas regiões mais escuras que as outras e em casos mais graves elas ficam esbranquiçadas e endurecidas. Isso ocorre porque elas são mais elásticas para permitir maiores movimentos, em conseqüência disso, os tecidos não produzem glândulas sebáceas suficientes para hidratar a derme.
Por isso, essas regiões não podem ser deixadas em segundo plano nos cuidados diários, é importante fazer uma hidratação nos cotovelos e joelhos para garantir uma uniformidade na pele. Não importa a estação do ano, esse problema acontece tanto com as temperaturas mais amenas quanto com as mais quentes.

 






O ideal seria que todos os dias após o banho as pessoas criassem o hábito de
passar hidratante no corpo inteiro, mas muitas ficam com preguiça e deixam de lado essa prática. Isso infelizmente traz danos para a saúde da pele, que com o tempo acaba ficando com um aspecto feio e ressecado.
Para combater esse problema e incentivar as pessoas a hidratarem a derme,


a Peel Line desenvolveu um Creme Revitalizante com fragrância de Chocolate com Damasco. Além de deixar um cheiro muito agradável na pele, ele é capaz de proporcionar uma hidratação e uma revitalização profunda, ideal para as partes mais ressecadas. O preço sugerido para o consumidor é R$ 18.

1 comentários:

elly disse...

Humm ótima dica!
ótima noite pra vc
e ótima semana
tenho post novinho ta
vou adorar seu comentario :)
bjs fica com Deus
@barbielieth
www.coisasdeladdy.com

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »