Páginas

06 dezembro 2011

DOSE DUPLA DE VICHY NO VERÃO‏:

De nada adianta investir em fotoprotetores que combatam a oleosidade se a pele não está devidamente limpa. Os cuidados diários com a pele oleosa, ou com tendência à oleosidade, começam com a limpeza. Pensando nisso, a marca francesa Vichy está lançando uma promoção: na compra de um Capital Soleil Toque Seco FPS 30 60g, a consumidora leva para casa também o gel de limpeza profunda da linha Normaderm.
Com a combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL®, patenteada pela L’Oréal, e Zinco, Capital Soleil garante proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixa a pele matificada por mais tempo (ideal para as brasileiras que, em geral têm tendência à oleosidade). Já o gel de limpeza profunda da linha Normaderm limpa e desobstrui os poros, removendo as impurezas em profundidade. Pode ser aplicado pela manhã e/ou à noite em todo o rosto, dando especial atenção à testa, nariz e queixo.






Os produtos podem ser encontrados nas principais redes de farmácias do País. A promoção estará em vigor até o acabar o estoque.

Preço sugerido: 49,90
SAC 0800 701 1552

1 comentários:

Andreza disse...

Uso o gel de limpza e realmente é muito bom.
Bjs!!!

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »