Páginas

07 janeiro 2014

Cinturinha de Pilão : 5 passos infalíveis para perder medidas



Perder medidas na região abdominal é um desafio para qualquer pessoa! Tanto homens, quanto mulheres sofrem com o acúmulo de gordura nessa região e reverter a situação é no mínimo 10 vezes mais difícil do que preveni-la! No caso dos homens, o acúmulo de gordura fica concentrada na barriga, enquanto nas mulheres fica nos culotes. A gordura abdominal, além de ser a que mais incomoda esteticamente, é a que mais representa riscos à saúde! Está associado a ela níveis elevados de colesterol ruim no sangue, e consequentemente um maior risco de problemas cardiovasculares. Uma vez instalada a gordura abdominal deve ser combatida através de uma reeducação alimentar combinada com exercícios aeróbicos e localizados, e para manter a forma é preciso suar a camisa. O sedentarismo, junto com a má alimentação são fatores cruciais no que diz respeito à adquirir gordura, e a energia armazeanda nessa região é de difícil absorção. Significa dizer que primeiro o seu corpo irá gastar as energias consumidas diariamente e todas as outras que estão localizadas em outras partes do corpo, para só depois gastar a que está armazenada no abdomen. Isso justifica o fato de algumas pessoas, apesar do esforço, não conseguirem êxito com dietas comuns. Mas hoje nós vamos falar tudo o que você precisa saber para efetivamente perder medidas e conquistar uma cinturinha de pilão.

 Se livre dos carboidratos processados: Esqueça o arroz branco, o pão francês e tudo que passar por industrialização e perde fribra e nutriente! Dê lugar à carboidratos de rápida absorção que fornecerão a energia necessária ao seu corpo na medida certa. Substitua o arroz comum pelo integral, e inclua batata doce na dieta.
- Solte o intestino: Consuma alimentos que funcionam como laxantes naturais e se livre do inchaço proveniente do congestionamento intestinal. Consuma mamão, iogurtes, laranja, e outros alimentos ricos em fibras.
- Se jogue nos líquidos! Consuma sopas, cremes e caldos! Beba muita água, sucos naturais e chás! Refeições líquidas são de fácil digestão e por isso são mais leves! Consuma preferencialmente à noite!
- Alimentos termogênicos: Inclua o chá verde, ou o chá branco, chá de hibisco ou outros alimentos termogênicos na dieta, eles potencializam a queima de gordura localizada e vão te ajudar a se livrar dos quilinhos indesejados.
- Faça abdominais: Abdominais curtinhos são excelentes para ajudar na queima de gordura do abdomen. Faça longas sessões com o máximo de movimentos que você conseguir. O exercício aumentará o fluxo sanguíneo e te ajudará a se livrar da energia armazenada nessa região.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »