Páginas

08 janeiro 2014

Receita de Reconstrução Capilar Caseira

Cabelos que passam por procedimentos químicos seguidos acabam perdendo parte da sua estrutura e ficando finos, fracos e quebradiços. O cabelo perde massa mesmo! Fica ralo, sem vida, com aspecto inchado e com frizz! Perde queratina e por isso fica menos flexível e frágil! Evitar que o cabelo chegue nessas condições é a melhor coisa a fazer, mas caso o mal já tenha sido feito existe uma forma de correr atrás do prejuízo! Existe um procedimento eficaz e muito pedido nos salões chamado reconstrução capilar, que tem como objetivo restaurar a queratina e outros componentes que o cabelo perde com o passar do tempo!


Geralmente a reconstrução é recomendada para quem está acabando de tingir o cabelo, porque anula todos os danos causados pelos agentes descolorantes e deixa o cabelo mais forte, mais hidratado e mais bonito! Existem reconstruções com várias linhas de produtos profissionais, mas nenhuma delas é tão barata ao ponto de ser viável fazer sempre que pintar o cabelo, mas existe também uma opção alternativa que garante o mesmo efeito e que não vai te custar nem a metade do valor da original.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
100 gramas de abacate amassado
1 ampola de óleo de queratina líquida
2 colheres de máscara de hidratação
1 colher de maisena
MODO DE PREPARO
Coloque todos os ingredientes no liquidificador, menos a maisena! Para dissolve-la coloque uma xícara de água fria, misture e depois junte aos outros ingredientes no liquidificador. Bata os ingredientes e passe a mistura homogênea para uma panela. Ferva a mistura por 2 minutos, desligue o fogo e deixe descansar até que fique morna. Aplique no comprimento dos fios secos e deixe agir por 30 minutos! Passe um pente fino pelos fios para fazer com que a mistura fique bem espalhada em todos os fios, massageie bem e enxague o cabelo com água morna.

1 comentários:

Unknown disse...

Sempre bom hidratar as madeixas né? Adorei a receita, achei super prática e rápida, pena que eu sou meio preguiçosa pra essas coisas, se não ia fazer é já haha

Beijos.
www.babybelchior.com

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »