Páginas

16 janeiro 2014

KOLESTON APRESENTA: CLIPE “INTENSIFIQUE”, ESTRELADO POR IVETE SANGALO

Making of traz depoimento da cantora revelando as motivações por trás de sua fase tão intensa
No clipe, a embaixadora deixa uma mensagem inspiradora para as brasileiras

Em dezembro de 2013, Ivete Sangalo foi anunciada a nova embaixadora de Koleston, marcando o início de uma história repleta de novidades, que surpreenderá os fãs, consumidores de Koleston e todas as pessoas que admiram o seu trabalho. Hoje, Koleston apresenta o clipe “Intensifique”, gravado pela musa, que esbanja todo o seu charme, alegria e intensidade.

Gravado em Salvador, os bastidores do clipe foram contagiados pela energia da cantora, que brincou com toda a equipe de produção, com seu jeito animado e sorridente. A gravação durou 10 horas e, ao longo do dia, a cantora não abriu mão de se hidratar com muita água de coco. Ivete usou um vestido preto, delineando o corpo, com uma fenda na perna.

No vídeo, a cantora revela como é intensa em sua vida e como deseja materializar esse sentimento na cabeça, no cabelo, na música, e assim poder transformar outras pessoas por meio de sua energia. “Uma palavra para me descrever? Intensa! Sou muitas nuances dentro de uma mesma, mas sempre intensa em tudo o que faço”, conta Ivete. 

Ainda em janeiro, as consumidoras poderão levar para casa a nuance chocolate 67 de Koleston com a embalagem especial de Ivete, cor utilizada pela cantora na gravação do clipe e adotada por ela desde então. Koleston oferece os benefícios que as mulheres mais desejam: 100% de cobertura dos brancos, cor intensa e duradoura, e ainda uma tecnologia resistente à água.
















Saiba mais detalhes dos bastidores, contados pela Ivete.

Como foi gravar o vídeo “Intensifique” com Koleston?
Foi um prazer gravar o vídeo. A equipe foi ótima e nem senti as horas passarem.  Já conhecia a equipe e a diversão rolou solta nos bastidores.

Mesmo sendo uma música interpretada para uma marca, você sente a mesma energia e alegria ao cantá-la?
Com certeza. A música é algo sempre intenso e é sempre bom cantar. E tenho certeza que quem ouvir vai sair cantando junto também.

 VEJA O CLIPE “INTENSIFIQUE”:




 MAKING OF DO CLIPE “INTENSIFIQUE”:




SAC P&G: 0800 701 5515

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »