Páginas

20 novembro 2013

Como usar o limão a favor de sua beleza


Apesar de a gente sempre ter medo de usar limão para procedimentos de beleza, ele pode sim ser seu aliado! Siga as dicas, mas sempre tendo cuidado, já que expor-se ao sol depois de ter contato com a fruta pode causar manchas permanentes.

O limão cura acne e remove cravos: com propriedades que combatem fungos e bactérias, o limão é uma alternativa natural ao tratamento da acne. Corte uma fatia da fruta e esfregue em seu rosto. Outro modo é aplicar mel junto com o limão no local onde tem cravos, esperar de cinco a dez minutos, e enxaguar com água fria.

O limão também é ótimo para clarear manchas escuras: marcas de acnes que dão trabalho para serem removidas podem ter a ajuda do ácido cítrico do limão para saírem de vez. Gradualmente ele vai removendo as manchas e tonificando a pele. Cuidado com feridas abertas e cortes que podem doer muito em contato com o suco.

Além disso eles clareiam os dentes: tratamentos branqueadores podem custar uma fortuna. Economize dinheiro e tempo com um clareador caseiro usando bicarbonato de sódio e suco de limão. Misture os ingredientes até formar uma massa espumante e aplique nos dentes. Deixe até, no máximo, um minuto: cuidado, pois o ácido é forte o suficiente para quebrar o esmalte do dente. Cuidadosamente retire a massa com a ajuda de uma escova de dentes.

Eles ajudam a acabar com a pele oleosa: passe um pouco de suco de limão com a ajuda de um cotonete na pele antes de dormir e retire na manhã seguinte.

O limão ainda pode ajudar a dar brilho ao cabelo: misture o suco de limão com um condicionador, passe nos fios, penteie, fique algumas horas com a mistura sob o sol, depois lave. Repita o processo algumas vezes durante o mês e terá um cabelo significativamente mais leve e brilhante.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »