Páginas

22 novembro 2013

Testei Capital Soleil Toque Seco FPS30 da Vichy

Se tem algo que eu não abro mão na minha rotina é protetor solar!


Segundo a marca:
“Possui sistema sinérgico de filtros Vichy, altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA e UVB.
Sua fórmula única é enriquecida com PCA de Zinco, que age na regulação da produção de sebo, e Diakalyte, para efeito matificante imediato.
Sua textura garante toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa. Absorção imediata, oil free. Resistente à água.”


Eu nunca usei um protetor tão bom na vida! Ele não deixou nenhum resíduo na pele, funcionou muito bem comigo.A pele não ficou grudenda...

A fragrância que ele possui é uma delícia, bem diferente dos outros protetores que estou acostumada. Muito amor!

Ele é bem fácil de espalhar e seca super rápido na pele! Além disso, não altera em nada a  maquiagem.
Amei e estou usando todos os dias!

Vende em farmácias e o preço médio é R$50.

Super APROVADO!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »