Páginas

20 novembro 2013

Cor de cabelo do momento em 2014 será o "Castanho Iluminado"

Cabelos loiros ou ruivos. Qual será a cor de cabelo do momento em 2014? Nenhum dos dois. A cor do momento é o cabelo castanho, o mais comum de todos os tipos de cabelo, mas de uma forma renovada, o castanho iluminado.
 
Mas isso não precisa ser uma tragédia e sim um motivo para comemorar. Sim, porque sendo a cor de cabelo natural da maioria das mulheres, as felizardas donas de madeixas castanhas não precisarão tingir os cabelos de loiros, fazer mechas loiras ou tingir os fios de ruivos.
 
Esse novo tom de castanho, será a cor preferida para as mulheres que querem estar na moda, mas sem muita ousadia. Nada de tom monocromático neste verão.


A moda das passarelas e da televisão dita um cabelo bem mais natural, porém com luzes discretas, chamadas nos salões de Castanho Iluminado, ou seja, uma cor sutil, mas com um leve clareamento do meio do cabelo até as pontas.
 
Segundo a hairstylist Eliane Pavini, proprietária do Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini, a tendência para quem tem cabelos castanhos são madeixas quase na cor original, porém com um tom mais iluminado.
 
“A moda é ideal para as mulheres que têm cabelos castanhos em diferentes tons e que não querem se submeter a uma mudança radical”, diz.
 
Eliane lembra ainda que as antigas californianas – aquelas bem marcadas nas pontas – saem de cena e deixam espaço para um cabelo com leves mechas discretas nos tons.
 
“As luzes ficaram mais finas e naturais e se estendem por todo o cabelo, tom sobre tom”. A hairstylist lembra que o tom promete ser a estrela da temporada. “Quanto mais natural melhor, apenas estas pequenas mechas mais claras e discretas ajudam a iluminar a expressão”, completa.

A hairstylist destaca que esse tom de cabelo combina com diversos tons de pele e permite mudanças de visual sem transformações radicais.
 
“É a onda do momento o que proporciona mais textura e profundidade ao rosto, iluminando o rosto de uma forma geral”, mostra.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »