Páginas

14 outubro 2015

Revlon apresenta sua nova coleção de esmaltes em tons pastel

Se você não sabe quais serão as cores de esmalte tendência para este verão, a REVLON dá a dica: tons pastel, suaves, bem clarinhos, como algodão doce colorido. Assim é a nova coleção Nail Enamel Candy Colors, da REVLON, marca conhecida especialmente por seus esmaltes de excelente qualidade e uma cartela incrível de cores.
A nova coleção conta com uma paleta de quatro tons de esmaltes com efeito delicado e discreto, que vão do azul ao rosinha chiclete, ideais tanto para eventos de dia quanto à noite, além de favorecem todos os formatos de unhas.
Nail Enamel Candy Colors, uma deslumbrante adição à extensa variedade de cores que a Revlon oferece atualmente no Brasil, garante, assim como os demais esmaltes da marca, cores uniformes e resistentes a lascas, além de serem 3free.
CARACTERÍSTICAS/BENEFÍCIOS/INGREDIENTES:
  • Uma perfeita paleta de cores arrojadas e sazonais, exclusivas da Revlon® - a autoridade em cor e inovação para as unhas
  • Cores deslumbrantes e fórmula resistente a lascas
  • Fórmula 3free (livre de DBP, tolueno e formaldeído) desde 1992
 CORES:
  • Privileged

  • Coy

  • Socialite

  • Sophisticated

Preço sugerido ao consumidor: R$ 14,90
 Revlon é uma moderna e ousada marca de maquiagens e esmaltes, autoridade em cores. Sua missão é inspirar o amor.As maquiagens e os esmaltes REVLON são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos. Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »