Páginas

01 outubro 2015

K-PAK Color Therapy Dry Oil chega para completar a linha de tratamento Joico

O condicionador queridinho dos clientes fortalece os fios e permite que fiquem quatro vezes mais resistentes à quebra


Devido a correria do dia a dia, entre trabalho, cuidados dos filhos e da casa, as mulheres estão cada vez mais em busca de produtos fáceis de aplicar e que não tomem muito tempo. Para atender consumidoras cada vez mais exigentes, a Joico, marca representada no Brasil pelo Grupo World Comexx e reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, apresenta o K-PAK Color Therapy Dry Oil.
O condicionador em spray apresenta tecnologia de ponta que hidrata e dá brilho sem molhar os fios e sem pesar os cabelos. Sua fórmula devolve instantaneamente a cor vibrante, aumenta o brilho em mais de 63%, repara os danos já existentes e, ao mesmo tempo, previne os futuros. Age sobre as cutículas ásperas para eliminar o frizz, mantendo a leveza e o movimento dos cabelos.
Sua formulação a base de quatro óleos como o de Girassol, que ajuda a restaurar a camada lipídica externa do fio deixando-o saudável, resistente e livre de frizz, o Manketti, ideal para nutrir e fortalecer os cabelos coloridos e danificados, alinhando e restaurando as pontas quebradiças e as combinações de Babaçu e Jojoba, capazes de restaurar a maciez e modelar os cabelos, proporcionam resultados intensos.
Além disso, o produto é composto por Arginina, aminoácido natural conhecido por fortalecer e restaurar os cabelos prevenindo a quebra, Complexo Quadrabond, um blend de polímeros que selam as cutículas danificadas por coloração e descolorantes, Keratina e Keratina Hidrolisada, que contém 19 aminoácidos responsáveis por recompor os cabelos, Complexo K-Pak Queratina Silicone, uma mistura exclusiva de antioxidantes, ácidos graxos essenciais e hidratantes botânicos e o K-Pak Sistema de Proteção Capilar, uma infusão de queratina ativada por calor e silicone que mantém a umidade, sela as cutículas e proporciona brilho e maciez. Preço sugerido: R$ 244,00 embalagem de 212ml.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »