Páginas

09 outubro 2015

Lancôme lança Belle de Teint

O primeiro pó de luminosidade natural e pele saudável
Os segredos da luminosidade natural: três critérios identificados pelas mulheres




Luminosidade natural é simplesmente o resultado de uma pele saudável? Em parte sim. Toda mulher sonha com uma pele saudável, naturalmente lisa e perfeita. Uma fonte de beleza em si e por si só… Uma pele naturalmente radiante é a mais pura expressão de bem-estar. Recriar essa beleza diariamente é uma forma de reviver a essência dos nossos dias mais felizes. Para atender este desejo, Lancôme se baseia em sua dupla expertise em maquiagem e skincare para criar Belle de Teint, o primeiro pó de luminosidade natural e pele saudável.

Uma nova técnica de maquiagem criada com três critérios essenciais: luminosidade, cor e textura. Belle de Teint age simultaneamente para:



-Recriar a luminosidade natural da pele saudável e radiante
-Textura perfeita de superfície da pele, amplificando a luminosidade
-Embeleza naturalmente e ressalta a cor da pele

Ao agir simultaneamente na luminosidade, na cor e na textura, Belle de Teint recria todo o resplendor de uma pele profundamente saudável, banhando-a na mais incrível das luzes.

Pele verdadeiramente embelezada
Belle de Teint combina uma fórmula que contém ingredientes com propriedades benéficas na pele, uma textura feita para criar um resultado de maquiagem translúcido e com efeito blur:

Rosa Gallica para luminosidade
Conhecida por suas propriedades adstringentes e anti-inflamatórias, a Rosa Gallica ao mesmo tempo amacia a pele e aumenta a sua luminosidade. Incorporada em uma fórmula de maquiagem de Lancôme pela primeira vez, pétalas de Rosa Gallica em pó são harmoniosamente misturadas na fórmula compacta de Belle de Teint para amplificar o resplendor dos tons - e a luminosidade da pele - graças à sua delicada cor rosada.

Uma combinação enriquecida com vitaminas para uma ação antioxidante
A Rosa Gallica é associada a óleos de tomate e damasco, que são antioxidantes. Rico em lipídeos, o extrato de tomate tem sozinho uma concentração de dois antioxidantes, a vitamina E e o licopeno, para neutralizar os radicais livres e proteger as membranas celulares. O óleo de damasco é rico em vitamina A, renomada por suas propriedades anti-idade, com o poder de nutrir a pele e restaurar a elasticidade e a maleabilidade.

Cafeína, com todos os seus benefícios energizantes
Renomada por suas propriedades estimulantes, pró-drenagem e descongestionantes, a cafeína atua como um agente energizante. Sinais de cansaço são reduzidos e a pele parece descansada.

Cargas de Soft focus para um efeito blur instantâneo
Compostas de múltiplos materiais, as cargas de soft focus deixam a pele com um aspecto mais liso. Pequenas imperfeições de superfície criam áreas de sombra que contrastam com áreas de luz, tornando os poros e as rugas mais exagerados. Os elastômeros de Soft focus se depositam nas imperfeições de textura para difundir a luz e apagar quaisquer sombras. Perlita e talco completam as ações dos elastômeros ao absorver o sebo, para um efeito matificante instantâneo.

Tão leve e transparente quanto um véu de luz, a textura extraordinariamente sensorial de Belle de Teint deixa a pele respirar, vestindo-a com um véu aerado para um resultado de maquiagem natural e a deliciosa sensação de uma pele descansada e com tom bronzeado. A pele fica luminosa, os sinais de cansaço são ocultados e a textura da pele fica como se tivesse sido alisada.

Iluminação específica para cada tom de pele
A pele clara não reflete a luz da mesma forma que os tons de pele mais intensos. Por este motivo, o nível de iridescência de Belle de Teint é feito sob medida para se adaptar a todos os tons de pele. Quanto mais claro o tom de pele, menor a concentração de pigmentos de pérola; quanto mais escuro, maior a concentração de pigmentos de pérola para criar contrastes e uma iridescência excelente, feita sob medida. A tonalidade 03 é criada para tons de pele mais claros e, portanto, não contêm pigmentos de pérola, para dar um efeito de luminosidade natural fosca. As tonalidades 04 a 06 são criadas para tons de pele mais bronzeados e são sutilmente iridescentes para um efeito luminoso de brilho natural.

UM OBJETO DE DESEJO
Belle de Teint não é um pó bronzeador. Em vez disso, ele banha a pele em luz, um véu de luminosidade. O estojo traz o brilho metálico de uma rosa dourada, quente, mas ao mesmo tempo suave, como o brilho natural que ela promete.

Outro segredo se revela…
O aliado imprescindível para um brilho natural, o exclusivo aplicador Flush & Blush permite às mulheres recriar a mais resplandecente luminosidade natural.

•Blush para seu lado chanfrado, que esculpe os contornos e os volumes faciais para criar efeitos de luz e sombra.
•Flush para o seu lado alongado, quase reto, para uma aplicação mais leve, que alisa o pó sobre a testa e no restante do rosto.
Na aplicação, Belle de Teint deixa uma delicada fragrância na pele, misturando notas de Rosa e de Ylang-Ylang.

Onde encontrar: www.lancome.com.br
SAC: 0800-701-7323

FACEBOOK: lancomebrasil
INSTAGRAM: @lancomebr

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »