Páginas

08 outubro 2015

Dicas de Emagrecer do Blog Parceiro de Dieta"

Dica 1: Antes de Iniciar qualquer dieta o mais inteligente é fazer uma Dieta Detox da Rosi Feliciano. Todos os dias nosso corpo acumula toxinas, através de produtos químicos que temos contato como os de limpeza, maquiagem, perfumes... medicamentos, alguns adoçantes, fumaça, poluição e outros que consumimos e não são eliminados pelo corpo.


Essas impurezas faz mal a saúde e ainda impede o emagrecimento. As toxinas se acumulam no tecido adiposo que fica embaixo na pele e prejudica a queima natural de gorduras, esse é o grande motivo de muitas pessoas não conseguir perder peso. O resultado ainda é a pele feia, acinzentada, cabelos fracos, pedras na vesícula e nos rins.

Dica 2: Considerar o metabolismo, você já reparou que tem pessoas que comem bastante e são magras? Aprenda acelerar o metabolismo!

Dica 3: Tomar bastante agua, se movimentar e comer porções pequenas de baixa caloria de 3h em 3h é o segredo para acelerar o metabolismo, não ficar com fome e vender o desafio.

Dica 4: Comer menos calorias, gorduras, industrializados e farinha branca. O corpo gasta em média 2mil calorias por dia e se você comer mais calorias do que consome vai engordar.

Dica 5: Atender suas necessidades físicas consumir a quantidade correta de proteína, fibras,  ferro, cálcio, zinco, vitamina C, B12, ômega 3 e outros nutrientes são importantes na dieta e atender as necessidades emocionais Você deve saber controlar sua ansiedade, depressão e principalmente a motivação.



Escrito por : prof Rosi Feliciano Oliveira  

1 comentários:

Dieta+Concursos+Amor = Futuro disse...

Obrigada pela parceria, eu gostei do seu blog e vou compartilhar com certeza.
#RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »