Páginas

09 outubro 2015

Acquaflora lança pomada modeladora com efeito memória



Acquaflora Cosméticos, marca de cosméticos capilares 100% brasileira criada com o objetivo de oferecer produtos com a mais alta qualidade, acaba de lançar aPomada Modeladora, que fixa, modela e sustenta o penteado, sem tirar a maleabilidade do cabelo ou deixá-los pesados ou oleosos. Esse resultado é conquistado graças à sua fórmula com ativos da tapioca, que, além de deixar os cabelos resistentes à umidade, possuem efeito memória, o que garante uma ótima fixação.
Pomada Modeladora Acquaflora ainda confere textura aos cabelos e controle do frizz. Sua fórmula sem álcool permite um toque suave, evitando o aspecto endurecido – os fios ficam fleixíveis, permitindo que o penteado seja remodelado ao longo do dia – e seu efeito é seco, ou seja, não gruda no babyliss.
Modo de usar: Retire um pouco da Pomada Modeladora Acquaflora com o dedo. Se o cabelo for curto, pegue o equivalente a uma ervilha. Esfregue entre as mãos, aplique nos cabelos e comece a modelar os fios, limpos e secos, com a ponta dos dedos. Estilize do modo desejado.
Acquaflora – Pomada Modeladora – 50 gPreço sugerido ao consumidor – R$ 34,90

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »