Páginas

As melhores receitas caseiras de beleza feitas com abacate


O abacate tem propriedades mais que benéficas para a pele, mãos e cabelo. Além de ser um ótimo ingrediente das melhores receitas de beleza, é econômico e os resultados que produzem podem ser visto quase instantaneamente.
A fruta é rica em vitamina E, que atua diretamente contra o envelhecimento precoce da pele. Seu uso reduz as rugas, limpa, hidrata e deixa a pele como nova. Seu uso também é perfeito para reduzir os estragos ocasionados pelo sol, além de manter o cabelo suave e com brilho.
Com tantos benefícios, o abacate não pode deixar de estar nos seus rituais de beleza mais importantes. Por esta razão, te conto, a seguir, as melhores receitas de beleza caseiras feitas com abacate:
Hidratar couro cabeludo e dar brilho aos cabelos: tritura um pedaço de abacate e acrescenta o suco de 1 limão. Mistura bem e massageia suavemente no seu couro cabeludo. Coloca uma touca plástica na cabeça e deixa agir por 20 minutos. Depois, enxague e lava normalmente.
Mãos e unhas super hidratadas: corta um abacate em 4 pedaços e espalha a polpa nas mãos e unhas. Cubra com uma sacola de plástico e deixa agir por 15 minutos. Retire a fruta com uma toalha limpa e aplica creme hidratante.
Máscara refrescante facial: limpa bem o rosto e aplica uma pasta feita com abacate amassado com um garfo. Se a sua pele é muito seca, acrescenta ao abacate uma colher de maionese. Se a sua pele é oleosa, acrescenta o suco de 1 limão. Aplique uma destas misturas e deixa agir por 10 minutos.
Condicionador caseiro: misture a polpa de abacate com um vaso de leite de coco. Se a mistura estiver muito aguada acrescenta um ovo e misture muito bem. Aplica depois de lavar o cabelo com xampu.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré