Páginas

12 agosto 2013

O adeus definitivo à vermelhidão facial



Chega ao Brasil bareMinerals Redness Remedy, o tratamento mineral concentrado que acalma a vermelhidão instantaneamente, minimizando a irritação e os vasinhos dilatados do rosto. O resultado é uma pele mais uniforme e saudável! 
bareMinerals Redness Remedy também funciona a longo prazo! Quando usado diariamente, ele suaviza e amacia a textura da pele.
Tudo isso é resultado da mistura poderosa e delicada de minerais e plantas que estão presentes na sua fórmula, como o Extrato da Raiz de Alcaçuz, ingrediente que atua diretamente na vermelhidão e contribui para o aumento de luminosidade.  
Outro poderoso componente é o exclusivo ActiveSoil Complex, uma combinação única de minerais puros retirados dos solos, que estimula e acelera a renovação celular, aumenta a capacidade de absorção de nutrientes, minimiza poros dilatados, reduz linhas finas, além de ser um poderoso antioxidante. 
bareMinerals Redness Remedy não contém parabenos, fragrâncias sintéticas ou óleos artificiais, e é acompanhado de um exclusivo pincel antibacteriano.
Preço sugerido: R$ 139,00
Como usar:
- Dia e noite, após o hidratante, de acordo com a necessidade;
- Ao longo do dia, retoque por cima da base;
- Sempre utilizar o pincel Soothing Compress especialmente desenvolvido para depositar o produto gentilmente sobre a pele, acalmando e disfarçando a área afetada.
Veja o antes e depois:



0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »